Vizzano | Glam Factor é must have na nova coleção

Oi gentem! Vamos falar mais um pouco sobre moda, sapatos, acessórios Vizzano. Qual a mulher que não curte esse assunto? (rsrs)

Glam Factor em ascensão no dress code – é must have na nova coleção Vizzano.

No forecast da marca: calçados que transportam as tendências mais deslumbrantes e poderosas para todas as situações é o elemento a investir na temporada!

Muito se fala sobre a nova atmosfera fashion e como isso está repercutindo no Visual ID das mulheres do mundo todo, mas só a Vizzano conseguiu interpretar esta linguagem que dialoga universalmente com inúmeras personalidades, lifestyles e gostos, criando uma abordagem atemporal, luxuosa e ageless – que não conhece limites – injetando representatividade à estação.

As tendências revisitam ícones que fazem muito sucesso no street style. E no feed fashion aparece a inspiração natural, em que espadrilles, anabelas e flat-forms ganham elementos como cordas e cortiças, imprimindo um mood resort, leve e genuíno nos looks o ano todo.

Como a consumidora contemporânea carrega uma energia dinâmica, eclética e que transita em absolutamente todos os cenários, a paleta da coleção está coordenada profundamente com a atitude arrojada e aberta às possibilidades. É o momento exato para inserir as cores areia, off white, branco, cereja, verde-oliva e light turquesa, os materiais holográficos e os cabedais brilhantes e metalizados no circuito das ruas!

Tonalidades como areia, vermelho, branco, além dos imprescindíveis preto, tons de pele e terrosos se juntam às estampas e texturas, compondo os spotlights na coleção 2021 da Vizzano! O cetim onça e o poá demonstram como o tecido enobrece os calçados. A logomania, que flerta com o status nostálgico dos anos 80 e 90 e causa frisson entre as it girls, invadiu os produtos. E o animal print, além dos clássicos, também traz a intensidade do toque do phyton, que aparece no formato de cobra real manchada.

Por falar em elementos que causam uma sensação magnífica ao tato, a composição macia do efeito puffer nas sandálias, nos tamancos, nos mules, nos slides e até nas bolsas transporta o comfy para o design externo. O matelassê nos esportivos e sneakers e o efeito slouch nas botas contemporizam esta estética “old but gold”.

Curingas que figuram no radar de consumo há décadas, continuam sob os holofotes das fashionistas. A diferença se dá no crossover. Os bicos folha e square (quadrado) adicionam um traço sofisticado às sandálias, flats, mocassins e oxfords. Os saltos também brilham no mix e no sempre atento olhar feminino, com shapes primorosos como o salto taça, bloco e tratorado.

Com seu estilo up to date, a Vizzano reescreve a opulência no streetwear das correntes nos esportivos, nos slides, nos loafers, nos scarpins, nas sapatilhas, nas botas e nas bolsas, ampliando seu uso para todas as situações. As aplica-ções de pedrarias, enfeites de metal e spikes permanecem na cena movimentada do streetwear. Ah, e os modelos 2 em 1, mules que se tornam slingbacks, já estão no topo das wishlists.

O poder ousado e sedutor da marca se estende nas botas de cano alto ou curto, multiplicando seu flash nas biker, hiking e chunky boots, nos coturnos básicos, com ou sem salto ou master ornamentados e nos modelos com inspiração western. E as bolsas – itens statement no closet –, assumem domínio nos outfits femininos, oferecendo liberdade entre referências clássicas e atuais, construções estruturadas ou então, na opção pouch, adornada com maxicorrentes que já conquistou título de best-seller na coleção Vizzano.

Thinkpress Assessoria

Facebook | Instagram @vizzano_oficial

Você pode gostar também

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *