Nova coleção Beira Rio Conforto

Oi gente, quem ama novidades vai curtir o post de hoje, temos a nova coleção Beira Rio Conforto.

Um estilo real e inclusivo é a master trend na nova coleção Beira Rio Conforto

A marca traduz as principais tendências de forma super versátil para o dia a dia das mulheres.

A Beira Rio Conforto, sempre em sintonia com lifestyles e comportamentos atuais, prioriza em sua coleção 2021 a demanda da consumidora por uma moda mais funcional, que abrange diferentes estilos e momentos, com informação fashion e grande alcance entre as peças do closet feminino. O resultado é uma multiplicidade de produções, que realçam beleza, conforto e elegância.

Highlights da marca, as casual flats e flatforms continuam no topo das tendências da moda e do consumo. Como as novidades com visual comfy cool em tiras tubulares acolchoadas, reverenciando o megadesejado efeito puffer. A modelagem square com formato quadrado, aplicada tanto no peito do pé como no design, evoca mais comodidade para as composições. E tem ainda o fake fur, que também transmite sensação de aconchego e é outro elemento extremamente buscado pelas mulheres.

Sucesso absoluto nas redes sociais e nas fashion weeks, as correntes – conhecidas como chain trend -, inserem personalidade nas sandálias e se inspiram no poder dos acessórios femininos como pulseiras e colares. Espaço também para calçados em color stripes – listras coloridas – tendência que conquistou as mulheres com seu apelo democrático e pela usabilidade, finalizando tanto looks casuais ou alinhados. E entre as estampas da vez, a snake print aparece nos saltos ou em detalhes, e o floral surge nos cabedais, sendo hit que ganhou recentemente novas versões.

E seguindo o comportamento de consumo ditado pela atualização do estilo workleisure – crossover de peças esportivas com itens mais sofisticados – os tênis casuais chamam atenção com suas cores, mistura de texturas, materiais como o knit e acolchoados na região do calcanhar. Já os chunky sneakers, com aparência impactante e despojada, transformam as composições de forma rápida e fashion. Agora, se a intenção é aumentar o fator elegância pelos sapatos, entram em cena irresistíveis mules, loafers (mocassins) e brogues, nova nomenclatura para os oxfords. Há espaço ainda para os modelos baby heel – salto bloco – , e os novos scarpins e slingbacks, atendendo ao anseio da mulher que volta a se produzir mais, principalmente com saltos.

As botas são uma das grandes queridinhas do público feminino, transitando por diferentes temperaturas e dress codes e ainda têm inspiração do staycation, movimento que identifica e incentiva uma vida ao ar livre e próxima à natureza. O design outdoor aparece nas hiking boots, que completam o mix junto com as flat boots de modelagem chelsea, coturnos (combat boots), legware (sock boots), puffer boots (matelassê) e ankle boots.

Na cartela cromática para a próxima temporada, as consumidoras podem apostar em cores candy como lavanda, verde menta e light turquesa, junto com um clash de nuances em amarelo, coral, azul acqua laranja, mostarda, verde-oliva, cereja e vermelho. E os sempre funcionais tons de pele, branco, off white, rosa, bege, terrosos, preto e metalizados são essenciais para um guarda-roupa inteligente e multifuncional.

Facebook | Instagram @beirarioconforto

Thinkpress Assessoria
Stefanny Lima – stefanny@thinkpress.com.br

Você pode gostar também

5 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *