Vapour Beauty | Resenha

Como prometido eis que hoje tem resenha de alguns dos produtos que recebi da Vapour Beauty, já falei da marca nesse post aqui, mostrando todos os produtinhos que recebi.

Então a Vapour Beauty é uma empresa ginga que trabalha com cosméticos orgânicos, bem curioso não é mesmo? Os produtos são feitos com minerais puros, óleos essenciais e planta orgânica.

Eu testei o hidratante 3 em 1 e a base, vou falar um pouco sobre eles para entenderem melhor as suas funções.

Stratus soft focus instant skin perfector cor s903 $56

img-vapourbeauty-05

Levanta a barra para desempenho e pureza com Stratus focus e deixa a pele macia instantaneamente, possui variação aveludado de um revolucionário creme BB natural original do vapor. Stratus é um hidratante 3-em-1, primer, e sem cor. Stratus Focus Suave equilibra todos os tipos de pele, incluindo pele oleosa, e deixa uma base lisa para aplicação da maquiagem ao conseguir um acabamento acetinado natural.

Eu não estou usando muito esse produto, mas ele é bem poderoso. Ele deixa a pele iluminada, acetinada, hidratada e dá uma amenizada nos poros. A marca diz que pode ser usado em peles oleosas, acredito que pode sim, mas eu vou testar ele usando outra base porque se eu usar esse produto junto com a base deles eu estou frita, a pele fica com um aspecto oleoso sabe, vocês verão logo mais.

img-vapourbeauty-02

Atmosphere Soft Focus Foundation cor s150 $50

img-vapourbeauty-06

Levanta a barra para desempenho revolucionário e pureza com Atmosphere Soft Foundation Focus. Sem esforço ela alcança a aparência de pele radiante, saudável e uma pele mais uniforme. A linha Soft Focus é projetada para equilibrar todos os tipos de pele, incluindo a pele oleosa. Soft Focus deixa uma base lisa com um acabamento natural, acetinado e macio.

Eu gostei da cobertura dela escondeu um pouco minhas manchas escuras, mas mesmo podendo ser usada em pele oleosa eu não arrisco porque prefiro base mate, e ela deixa um aspecto brilhoso na pele. Perdão porque fiz o teste fotografei, mas esqueci de usar pó para ver o acabamento final com pó.

img-vapourbeauty-03

E ainda errei a cor, pela imagem do site parecia ótima para mim, mas quando chegou que testei achei escura, já tenho sorte com isso, ou vem clara ou vem escura. (rsrs) É bem difícil escolher base sem testar na pele. Enfim, ela transfere bastante e é tão gordurosa que para lavar o pincel deu um pouco de trabalho.

img-vapourbeauty-04

Vi alguns videos e ela realmente fica com esse aspecto brilhoso na pele.

Recebi uma amostra do demaquilante deles também e logo mais farei a resenha sobre ele. Para conhecer outros produtos da marca é só acessar os links abaixo.

Site | Facebook | Instagram @vapourbeauty

Você pode gostar também

26 comments

  1. Achei vantajoso o efeito dela e tal, só não gostei que pelo que você falou ele é meio oleoso e eu não usaria pois ja tenho a pele muito oleosa mesmo, mas quem gosta desse tipo de efeito brilhoso na pele vale super a pena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *