Nano repair | Antes e Depois

Olá gentem, hoje vim falar de um produtinho que uso a um tempinho já, inclusive já fiz resenha dele no outro Blog, e fiquei de mostrar os resultados. Recebi da Nanoline o BB Nano Repair, ele é um tipo de BB cream para unhas. (rsrs)

img-nanorepair-02

Para quem ainda não viu o primeiro post que fiz sobre ele irei contar um pouco sobre a Nanoline ok! Diante de tantos lançamentos a Nanoline investe em alta tecnologia, para que a linha de cosméticos proporcione beleza, qualidade de vida e bem-estar.

Eles desenvolveram produtos inovadores e com estudo científico. Buscam a atualização constante dos profissionais, oferecem produtos com estudo científico e registro na ANVISA. Proporcionam inovação, qualidade e segurança a todos os clientes e colaboradores. Valorizam o atendimento humanizado. Cultivam uma relação de confiança e amizade.

Nanoline® nasce com a finalidade de apresentar produtos com ativos encapsulados de alta performance para o mercado cosmético. Os produtos Nanoline® utilizam partículas lábeis, biocompatíveis ou biosolúveis, auxiliando na preservação da natureza e reduzindo possíveis efeitos nocivos aos seus usuários. Além disso, a Nanoline® não realiza testes em animais.

É uma empresa de alto nível técnico, que atende empresas especializadas e clientes finais. Conta com profissionais qualificados, parceiros nacionais e internacionais com larga experiência no ramo da química para garantir a qualidade de seus produtos e serviços. Oferece uma completa linha de produtos de origem natural e sintética.

img-nanorepair-03

Atua na criação, desenvolvimento, inovação e adaptação de fórmulas de acordo com as especialidades e particularidades de cada cliente. Ele é usado no tratamento de unhas esbranquiçadas, opacas e quebradiças. Indicado aplicar uma quantidade pequena sobre as unhas – próximo a cutícula. Resultados já em 4 dias. Usar 2 vezes ao dia.

Então, quando comecei a usar o Nano Repair minhas unhas estavam quebrando demais, lascando o tempo todo, lascava por cima como se fosse escamas sabem como é? Eu vivia de unhas curtas. Usando o creme eu vi logo resultado, as unhas ficaram mais fortes e pude manter minhas unhas maiores como desejava.

img-nanorepair-04

img-nanorepair-05

img-nanorepair-06

O creme tem um cheirinho de cravo, não é enjoado. Gostei muito da experiencia com o Nano Repair e continuo usando. Minhas unhas estão assim hoje, dei uma mudada no design. Não reparem as imperfeições tá, não sou profissional. (rsrs)

img-nanorepair-07

Como prometi mostrar o resultado trouxe esse post hoje, um pouco tarde mas está aqui. (rsrs)

Já conheciam o produto, vem contar sua experiência.

Site | Facebook

Você pode gostar também

5 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *