Olá gentem!!! Chegou por aqui ontem um carregamento de doce de leite enviando pelo Portão de Cambui, o melhor e mais tradicional doce de leite mineiro.

Assim fica difícil fazer dieta. (rsrs) Amo doce de leite e esse então, é muito bom de verdade. Já falei sobre os doces do Portão de Cambuí aqui no Blog, vocês precisam experimentar.

Dessa vez veio uma caixa recheada de Doce de leite pastoso na bisnaga, bem mais consistente e para uso profissional. Muito bom para quem trabalha com confeitaria, já estou imaginado o bolo, o pão de mel, o sonho, brownie. Ai, ai!!!

A bisnaga vem com 1kg de doce, é doce pra não acabar mais Brasil. (rsrs) Já estou pensando aqui nas coisinhas que farei com esse doce de leite.

A variedade do Portão de Cambuí é imensa, tem doces nos potes com várias composições, coco, amendoim, geleia de morango, ameixa, maracujá e até com castanha. Só de pensar já fiquei com água na boca. Tem doce de leite em barras e também em tabletes.

Se achar no supermercado, na bomboniere experimente, você vai gostar demais.

Site | Facebook | Instagram @portaodecambui

Jeane Carneiro
Ou apenas "Jéu", 35 anos, vitrinista, maquiadora e viciada em batons, apaixonada por moda e fotografia. Esposa apaixonada, divido meu tempo entre blogar, cuidar dos meus amores, da casa e valorizar a beleza da mulherada.
Comentários Wordpress
Sem Comentários para Portão de cambuí | Doce de leite pastoso bisnaga

Comentários Facebook