Portão de Cambuí | Doce de leite de Minas

A semana começou doce por aqui, recebi uma caixinha cheia de gostosuras semana passada e vim mostrar tudo aqui para vocês. Sou uma formiguinha e amo ganhar doces e vocês?

A caixa veio do Portão de Cambuí, o melhor doce de leite de Minas e deixa eu adiantar que eles são maravilhosos mesmo.

Uma história de mais de 40 anos com doces, momentos a serem lembrados. Tudo começou com um tacho de cobre de 30 litros ainda na década de 1960. O casal José Ferreira Salles e esposa produziam deliciosos doces-de-leite e pés-de-moleque naquele tacho para vender na pequena cidade mineira de Cambuí. O sabor inconfundível e o cuidado na produção tornaram o doce reconhecido nas redondezas e isso fez a empresa crescer.

Mesmo adotando modernas técnicas industriais, os produtos Portão de Cambuí mantêm ainda hoje a tradição da produção artesanal. A receita familiar e a preocupação com a qualidade dão aos doces um sabor único, feito com amor e carinho. Ao saborear o melhor doce de leite de Minas Gerais nos remetemos à infância e aos momentos felizes que estão guardados na memória. Aprecie a verdadeira tradição dos doces mineiros. Orgulho da família Salles de Cambuí.

img-docedeleite-02

Recebi vários pacotinhos de doce de leite e com sabores que nunca havia experimentado, conhecia apenas o sabor original. Vamos conhece-los?!

Doce de leite pastoso – Tradicional

img-docedeleite-02

O autêntico sabor e qualidade do mais tradicional Doce de leite mineiro, elaborado com leite puro, sem aditivos.

Porque ele se vende sozinho! O melhor e mais tradicional doce de leite mineiro.

Doce de leite em tabletes

img-docedeleite-04

Recebi com coco, banana que até agora é o meu preferido o saco já está quase vazio porque é impossível comer um só, doce de leite com chocolate e com amendoim.

img-docedeleite-05

Doce de leite em barra – Display

img-docedeleite-06

Esse tem o sabor tradicional, delicioso. É irresistível! Embalagem que vira display com porções ideais para consumo imediato. Rolou distribuição, porque todo mundo queria doce de leite. (rsrs)

img-docedeleite-07

Doce de leite com cobertura de chocolate

img-docedeleite-08

Recebi no sabor tradicional e coco. São deliciosos, super macios quando digo que nunca comi nenhum igual, estou falando a verdade, vocês precisam experimentar.

Você encontra os produtos da marca em supermercados, mercearias e distribuidores. Para mais informações visitem o site e redes sociais.

As embalagens são bonitas e atraentes, e valorizam o produto. Já conheciam os doces do Portão de Cambuí?

Site | Facebook | Instagram @Portaodecambui

Você pode gostar também

16 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *