Ômega 3 EPA/DHA com Vitamina E

ômega 3

Certificação internacional MEG-3® | Ajuda a prevenir e amenizar os sintomas do Alzheimer | Contribui com o funcionamento cerebral | Auxilia na manutenção da saúde ocular | Promove diminuição dos sintomas depressivos.

Confira os benefícios de consumir Ômega 3 EPA/DHA + Vita E Renova Be diariamente. A sua fonte diária de lipídios e ácidos graxos essenciais.

Ação anti-inflamatória

Os ácidos graxos do Ômega 3 ajudam a reduzir processos inflamatórios no organismo, auxiliam na prevenção de doenças cardíacas, diabetes e câncer, além de contribuir com a regulagem dos triglicerídeos e o colesterol.

Promove restauração da saúde da pele

A ação anti-inflamatória do Ômega 3 atua em todas as camadas da pele, auxiliando na prevenção e tratamento de doenças dermatológicas como acne, psoríase e alergias.

Auxilia no combate à obesidade

A atuação direta do Ômega 3 nos hormônios que regulam a fome, auxilia indiretamente na perda de peso, uma vez que ajuda a promover maior saciedade e menor ingestão de alimentos.

Previne doenças cardiovasculares

O EPA atua diretamente nas células e tecidos que constituem os vasos sanguíneos e válvulas cardíacas, ajudando a promover a diminuição do colesterol, triglicerídeos e prevenir coágulos, protegendo a saúde do coração.

ômega 3

Ajuda a amenizar os sintomas do Alzheimer

O consumo regular de Ômega 3 contribui com a melhora da mucosa do intestino e do desequilíbrio da flora bacteriana, contribuindo com a proliferação de bactérias benéficas para a microbiota.

Promove saúde para gestantes e lactantes

A ingestão de Ômega 3 durante a gravidez e lactação ajuda a beneficiar a saúde neural e ocular do bebê, além de contribuir com a prevenção episódios de pressão alta, depressão pós-parto, aumento de peso excessivo e partos prematuros nas mamães.

O que é o Ômega 3 e seus benefícios

Saiba tudo a respeito desse nutriente importante para o corpo

O Ômega 3, é uma gordura poli-insaturada que o organismo não produz naturalmente, tornando necessária a ingestão por fontes externas. Conhecido como a “gordura do bem” ou “óleo de peixe”, o Ômega 3 pode ter três diferentes tipos de ácidos graxos essenciais: DHA, EPA e ALA e promove inúmeros benefícios para a saúde:

Promove ação anti-inflamatória | Contribui com melhoras na depressão | Auxilia na manutenção da saúde neurológica | Contribui com a melhoria saúde ocular | Ajuda a beneficiar a flora intestinal | Promove prevenção dos sintomas do Alzheimer | Auxilia no controle do peso | Contribui com uma gravidez e lactação mais saudáveis.

ômega 3

Fundamental em todas as fases da vida, incluindo a gestação e a lactação, o consumo de Ômega 3 atua no auxílio da prevenção de doenças crônicas degenerativas, como o Alzheimer, além de contribuir com a redução dos processos inflamatórios e preservar o sistema imune. O Ômega 3 EPA DHA Renova Be possui certificação MEG-3®, garantindo a pureza e a eficácia do óleo de peixe utilizado dentro dos mais rígidos padrões internacionais.

Como consumir o Ômega 3

Para usufruir dos benefícios do consumo do Ômega 3, recomendamos a ingestão de 3 cápsulas ao dia, preferencialmente antes das principais refeições.

INGREDIENTES: Óleo de peixe, vitamina E, gelatina, água purificada, umectante glicerina e antioxidante mistura concentrada de tocoferóis.

CONTÉM GLÚTEN

ALÉRGICOS: Contém derivados de peixe e pode conter soja, leite, ovos, amendoim, amêndoa, avelãs, castanha-de-caju, castanha-do-pará, macadâmias, nozes, pecãs, pistaches, pinoli, castanhas, crustáceos (krill e caranguejo), trigo, centeio, cevada, aveia e suas estirpes hibridizadas e seus derivados.

Certificação internacional MEG-3®

O Ômega 3 EPA DHA + Vita E foi classificado com a mais alta nota pela IFOS™ (International Fish Oil Standards Program, por isso, possui a certificação MEG-3®, que comprova que o óleo de peixe utilizado na fórmula é de procedência e garantindo a eficácia dentro dos mais exigentes padrões internacionais.

Tudo sobre a fórmula do Ômega 3. Conheça os ativos e como agem no organismo.

ÔMEGA 3

Gordura poli-insaturada que o organismo não produz naturalmente, composta por ácidos graxos essenciais para ajudar na manutenção da saúde neurológica, ocular, vascular, intestinal em todas as fases da vida, inclusive durante a gravidez e amamentação.

EPA

O Ácido Eicosapentaenoico é um ácido graxo que possui ação anti-inflamatória, ajuda a reduzir os triglicérides, contribui com a proteção da saúde cardiovascular e imunológica, além de contribuir com a prevenção e redução dos sintomas de doenças como o diabetes, infartos e doenças autoimunes como o lúpus, além de auxiliar na diminuição das chances de trombose e AVC.

DHA

O DHA (Ácido Docosahexaenoico), representa cerca de 20% do total de gorduras do cérebro, agindo diretamente nas funções cerebrais, como memória, ciclo do sono e desenvolvimento do bebê durante a gestação e lactação, ajudando a amenizar e tratar os sintomas de ansiedade, TDHA e transtorno bipolar.

VITAMINA E

Devido à sua ação antioxidante, a vitamina E (tocoferol) e o Ômega 3 são grandes aliados, uma vez que a vitamina ajuda a impedir a oxidação da gordura, que por sua vez, é necessária para a total absorção da vitamina E. Além disso, também auxilia na prevenção de doenças cardíacas e vasculares, melhorias na pele e fortalecimento do sistema imune.

Leave a Reply

Your email address will not be published.