Everbe celulite Creme redutor de celulite e medidas

Chegou por aqui dois produtinhos da Everbe e eu já estou bem curiosa para testar e contar tudinho para vocês. Foram eles, o Everbe celulite e o Everbe pernas cansadas.

O Everbe celulite diminui medidas e reestrutura a pele. O anticelulítico associa ingredientes biologicamente ativos que conferem a quebra de gordura e reduzem a retenção de líquidos.

img-everbe-02

A celulite é uma alteração no tecido de gordura que afeta 98% das mulheres após a puberdade, e tende a ocorrer nas áreas onde a gordura está sob a influência do estrógeno, como quadris, coxas e nádegas. Essas alterações nos tecidos de gordura não podem ser consideradas uma doença, no entanto, é uma preocupação estética para muitas mulheres.

Para tratar e melhorar o aspecto da celulite, a marca Legrand lançou o Everbe Celulite, um dermocosmético completo que possui ingredientes biologicamente ativos que são responsáveis por quebrar as gorduras, reestruturando e firmando a pele. Além disso, Everbe Celulite reduz medidas e proporciona uma pele mais homogênea.

O anticelulítico associa a cafeína com o silício ativo, e outros ingredientes tradicionalmente encontrados e procurados em produtos para celulite, como o extrato de Castanha da Índia, que possui ação anti-inflamatória e reduz os edemas, inchaços no corpo. O Cellulinol é um anti-inflamatório, descongestionante e queratolítico que ajuda a hidratar a pele, suavizar a epiderme e garantir uma pele mais maleável. O Óleo de Cártamo, com alto poder antioxidante, em combinação com a Cafeína reduzem o diâmetro das células de gordura e estimulam a circulação sanguínea e a excelente ação de quebra de gordura.

Além dos ingredientes que tratam e combatem a celulite, a aplicação correta também influencia no tratamento e funcionamento do produto. Por esse motivo, o Everbe Celulite investiu em exclusivas esferas massageadoras para auxiliar na aplicação, isso garante o uso correto do produto, potencializando a ação.  Outro fator importante é a tecnologia patenteada, Stay Long, que ao aplicar o Everbe na pele, forma um filme que faz com que os princípios ativos permaneçam por mais tempo sobre a região com celulite, garantindo a absorção e o alto desempenho da fórmula.

Um estudo realizado com 17 voluntárias comprovou que o Everbe Celulite possui ação visível, a partir de 12 dias de uso.  Além disso, 88% das mulheres perceberam que o produto reduziu a aparência da celulite e deixou a pele mais tonificada, e 82% afirmaram que o anticelulítico reduziu o inchaço, e 100% apresentaram um aumento na temperatura média da superfície da pele, indicando um aumento na circulação.

Confesso que estou ansiosa, não tenho muitas celulites mas as que tenho já me incomodam e agora irei trata-las. Eu amei a embalagem, prática e fácil de manusear. A bisnaga já vem com aplicador que são as eferas massageadoras.

img-everbe-03

A embalagem contem 180 ml de produto e tem um cheiro bom, lembra hidratante corporal. Espalha fácil e seca rápido também, a pele não fica melada.

Pode ser usado nas coxas, quadris, cintura e abdômen e deve ser usado duas vezes ao dia. Para uma ação potencializada, aplique o produto após o banho quando a pele está aquecida e os poros dilatados.

A marca promete resultado em 12 dias. Vou começar a usar esta semana e daqui a 12 dias venho falar sobre o resultado, ok!

Quer saber onde encontrar os produtos Everbe? Clica aqui.

Site | Facebook | Instagram @everbeoficial

Você pode gostar também

16 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *