Boyish Style para o Look em Grupo

O look chegou um pouco atrasado mas está aqui. Montei esse look para participar do look em grupo de tema Boyish, era para postar semana passada mas devido a alguns contratempos não deu.

Antes quer saber o que é o boyish style? Ele mescla o masculino com o feminino, e tem feito a cabeça da mulherada, usado em novelas e até mesmo fora delas.

O Sobrenome desse estilo é conforto, você pode usar a camisa do boy que foi a minha escolha para este look, pode usar também os sapatos com um design mais masculino como os oxfords que são super tendência, ou até mesmo as sapatilhas e tênis.

Use a calça mais larguinhas, chamadas de boyfriend, blazers, casacos etc a depender do clima de onde mora, claro. (rsrs) E para deixar o look feminino abuse dos acessórios, com certeza dará certo.

Para o meu look, escolhi uma calça que hotpant, e a camisa social do maridon. Por dentro usei um top de renda da loja Specialittá Lingeries.

img-boyish-02

img-boyish-03

img-boyish-04

img-boyish-05

Nos pés o lindão da vez que estou usando em quase todos os meus looks ultimamente. O Oxford preto envernizado que recebi da loja Aslitá. O colar é da loja gringa Yoins. O óculos estiloso é da Seasun Club loja parceira aqui no Blog.

img-boyish-10

img-boyish-11

O que acharam? Postei o look no meu perfil Dujour, um app para look do dia e o look foi escolhido para sair no jornal Destak. Até postei a notinha no meu instagram, feliz da vida.

img-boyish-06

img-boyish-07

img-boyish-08

img-boyish-09

As tranças? O que falar sobre elas, amo usar em dias quentes ou quando quero dar um descanso da chapinha.

img-boyish-10

Me acompanha lá no instagram, sempre tem novidades, notícias frescas. (rsrs)

Você pode gostar também

13 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *