Bioflorais | Terapia floral

Oi gentem! Já ouviu falar da BioFlorais e seus produtos? O melhor floral de terapia de Bach do Brasil. Mais natural, mais saudável. O primeiro sistema de floral pronto para uso do mundo.

Quais os benefícios dos Florais de Bach?

Eles ajudam a equilibrar as emoções e a buscar, junto com outros tratamentos, a cura de forma natural | Não é remédio | Procure um terapeuta | Os florais tratam as emoções.

Quais são os florais de Bach e para que serve?

Criados por um médico inglês nos anos 30, os Florais de Bach são 38 essências de florais que podem ajudá-lo a administrar as pressões emocionais do dia-a-dia. Cada floral é indicado a uma emoção específica. Pode ser tomando individualmente ou misturado de acordo com o que estiver sentindo.

A Bioflorais tem linhas baby, kids, teen, adulto, pet e cosméticos. Chegou por aqui uma caixinha e eu vim compartilhar com vocês.

FA Momento do Estudante

Todos sabemos que tudo que um estudante precisa para obter um bom desempenho é de clareza mental, concentração, facilidade de memorização e de assimilação de conceitos, que aliada a tranquilidade e ao autocontrole levam ao sucesso. Este buquê foi cuidadosamente elaborado visando as energias de nutrição interna. Este buquê facilita a abertura mental, auxiliando o estudante na busca de seu equilíbrio interior.

Floral Momento Reequilíbrio Alimentar Visando Redução de Peso

Indicado na fase em que buscamos o equilíbrio do descontrole alimentar. Este composto favorece o equilíbrio em seu nível mais profundo, catalisando as energias sutis da alma, conferindo autocontrole e autodeterminação em relação ao consumo de alimentos. Auxilia o indivíduo a passar pelo difícil momento em que se busca redução de peso.

Belladona- Plumbago capensis, Alba- Catharanthus roseus, Alegria- Russelia equisetiformis. Contém álcool, Brandy tradicional. 31 ml

FA Momento TPM

Visando estimular os mecanismos vibracionais, emocionais e energéticos tipicamente femininos. Atende as necessidades das mulheres nessa fase. Os desequilíbrios emocionais podem refletir no físico causando grande desconforto como, oscilação de humor, tendência a depressão, choro fácil, sensação de ser incompreendida, irritabilidade, impaciência, cólicas menstruais, dores no corpo, dores de cabeça, desânimo etc. O uso deste composto floral busca no mais íntimo do ser feminino dinamizar as energias vibracionais visando uma melhor harmonização para que a mulher passe de forma mais suave por essa fase tão peculiar da alma feminina.

FA Sensação de Ansiedade

Composto Floral que visa o auxílio e a transformação das sensações e reflexos emocionais que geram a ansiedade. Para aqueles que se sentem tensos, que não se permitem os prazeres da vida, que não conseguem se desvincular dos afazeres, que se sentem ansiosos, aflitos, temerosos sem saber o porquê.

As flores deste buquê buscam fortalecer na alma as energias de tolerância, serenidade, paciência, e tranquilidade e reequilibrando o bem estar. Quando falamos em “Sensação de Ansiedade”, estamos falando de um estado de espírito, de um sentimento e não da doença ansiedade, o buquê “Sensação de Ansiedade” não é um ansiolítico.

FA Sono

Este composto foi cuidadosamente elaborado para sublimar as sensações de preocupação, medo e insegurança que prejudicam a chegada do sono, buscando dinamizar no mais íntimo do ser as energias de paz e serenidade emocional.

Através do equilíbrio emocional distúrbios como pesadelos, fobias, medo, agitações e sonambulismo serão dissipados. Este composto não é um calmante e nem possui composição que atuem diretamente na bioquímica do usuário.

FA Sensação de Tensão e Stress

Este composto atua de forma revitalizadora nas energias emocionais e espirituais trazendo leveza e coragem. O composto dinamiza a conexão com os sentimentos de segurança e proteção natural de cada ser.

Quando falamos em momentos de “Tensão e Sensação de Stress”, estamos falando de um estado de espírito, de um sentimento e não da doença stress, o buquê “Momento de Tensão e Sensação de Stress” não é um ansiolítico.

FB Choro Excessivo

Às vezes, os bebês choram sem nenhuma razão aparente embora todos os cuidados médicos tenham sido tomados. Sabe-se que não é fome, nem frio, nem qualquer outro incômodo habitual, mas, mesmo assim, continuam chorando em demasia.

As Essências florais deste composto buscam o equilíbrio em seu nível mais profundo, catalisando as energias sutis da alma e transformando-as em vibrações positivas de bem-estar, conforto e harmonia. (Acalento – Pérola Azul – Virtus – Tilândia – Sunaia – Giáguanto – Mimosa) NÃO CONTEM ÁLCOOL

Floral Infantil Sono

Todos sabemos que, às vezes, as nossas crianças têm grande dificuldade em dormir ou manter o sono de forma a descansar adequadamente. O composto Sono busca sublimar as sensações de insegurança e medo de que atrapalham a chegada do sono, resgatando estimulando as energias de paz e serenidade. Buquê: Envil, Genái, Nivus. Buquê: Acalento, Virtus, Luz Lilas, Mimosa, Alba, Alamanda, Litzia.

FP Stresse

O stress em animais pode causar queda do sistema imunológico e levar a patologias, em geral é causado por dificuldades de adaptação a situações novas. Pode gerar agressividade, apatia e tristeza. O composto busca fortalecer as energias emocionais e espirituais, equilibrando o estado mental e com isso fortalecendo a disposição física e sensação de bem estar.

Dinamiza a conexão com os sentimentos de segurança e proteção, condições necessárias para obtenção da autocura dos sintomas de stress. Régia, Zanqui, Lúmina, Alba, Alamanda, Amel.

Adestramento – 37ml

Para que haja um adestramento satisfatório, a energia do dono deve estar em sintonia com a do animalzinho. Para tal, o floral “Adestramento” foi feito para dar segurança de expressão ao pet, aguçando o senso de respeito e o autorrespeito e auxiliando no controle da ansiedade, da rebeldia e da desobediência. Poemi, Aurio, Acalento, Virtus, Zanqui, Amel, Mabella.

“ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO E NÃO SUBSTITUI OS MEDICAMENTOS ALOPÁTICOS. CONSULTE SEMPRE SEU MÉDICO.”

AGITE ANTES DE USAR! O contato da cânula com a saliva, devido às enzimas digestivas que podem transferir-se da língua para o conteúdo do frasco, compromete a qualidade do produto, alterando o gosto e a eficácia como também a má preservação do mesmo.

Tomar 4 gotas 3 vezes ao dia. O uso pode diluído em água, caso deseje atenuar o gosto. Ao ministrar este produto para crianças, é imprescindível a diluição em água.

Nunca fiz uso dos florais e estou bem curiosa, já havia pesquisado sobre os óleos essenciais, outro assunto que tenho curiosidade. E você já fez uso, o que tem achado?

Compartilha suas experiencias conosco.

Site | Facebook | Instagram @bioflorais 

Você pode gostar também

3 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *