02 jan 2018
por Jeane Carneiro

Encerrando as resenhas dos produtos Timeless, hoje ficaremos com o ácido hialurônico. Ácido hialurônico é um biopolímero formado pelo ácido glucurônico e a N-acetilglicosamina [carece de fontes]. De textura viscosa, existe no líquido sinovial, humor vítreo e no tecido conjuntivo colágeno de numerosos organismos, sendo uma importante glicosaminoglicana (GAG) na constituição da articulação. Esta molécula é a única GAG não sulfatada e possui a capacidade de se associar a proteínas para formar agregados moleculares, mas não forma proteoglicanos.

Hyaluronic acid serum 100% pure $ 8,95

Ácido hialurónico soro puro 100%. O serum mais vendido é formulado com ácido hialurônico, um dos ingredientes hidratantes e hidratantes mais poderosos do mercado hoje. Mantém até 1000 vezes seu peso em água! Usamos uma fórmula de 1%, que é o dobro da quantidade de ácido hialurônico que é usado em outras fórmulas. Disponível em tamanhos de 1 oz e 2 oz.

Características:

Mais ativos, menos produtos químicos | Não engordurado (se aplicado corretamente) | Seca rápido e claro | Natural e sem paraben | Crueldade livre | Não adicionou corante colorido | Nenhuma fragrância foi adicionada | Peso molecular elevado | Feito nos Estados Unidos

Se você quer algo que embala um soco, então você pode ir com um produto capaz de fazer o trabalho para você. Você pode aproveitar ao máximo sua rotina de cuidados com a pele, poder ver os resultados e depois sentir-se bem com eles novamente. Com o soro de ácido hialurônico, você pode esfregá-lo em seu rosto, mãos e em qualquer outro lugar que você deseja ver um elevador, um aperto e a capacidade de adicionar anos preciosos à pele que você tem, sem ter que se preocupar com os custos e riscos envolvido em procedimentos cirúrgicos cosméticos.

Qual é exatamente o ácido hialurônico?

Com um soro feito de ácido hialurônico puro, você está obtendo os efeitos totais e extremos que vêm de um produto puro que trabalha na pele e nas células da pele para reabastecer, hidratar e, em seguida, reparar as células para que você tenha uma aparência muito mais jovem. Quando as células da pele se reabastecem e crescem de volta, elas crescem de volta como células mais jovens, dando a pele uma aparência mais jovem. Mesmo se você tiver manchas de idade, elas serão drasticamente reduzidas quando o soro de ácido hialurônico puro for usado regularmente.

Lembre-se, o soro de pele anti-envelhecimento fornece uma lista de ingredientes totalmente natural, para que você possa se sentir bem em colocá-lo e sair.

Se este é um produto que você gostaria de tentar, certifique-se de usar o soro de ácido hialurônico puro em benefício quando chegar a hora. Você deve se sentir muito mais confiante em poder amar sua pele, usar um produto todos os dias para aproveitar ao máximo o cuidado da pele que você precisa e ama. Nunca tenha que se preocupar em não poder ter aquela pele hidratada e juvenil que também vem com confiança.

Ingredientes: água, hialuronato de sódio (1%; 100% puro), benzílico, ácido desidroacético.

Vencimento: 2 anos a partir da data de compra.

Se ainda não viu as outras resenhas dos produtos Timeless e quer acompanhar, clica em reviews na barra de categorias do Blog, estão todas lá. Até o próximo post.

Site | Facebook | Instagram @timelesshaskin

Jeane Carneiro
Ou apenas "Jéu", 35 anos, vitrinista, maquiadora e viciada em batons, apaixonada por moda e fotografia. Esposa apaixonada, divido meu tempo entre blogar, cuidar dos meus amores, da casa e valorizar a beleza da mulherada.
Comentários Wordpress
4 Comentários para Timeless Hyaluronic acid serum 100% pure
  1. Alécia Magalhães escreveu...
    02 jan 2018

    Não conhecia a marca, mas estava procurando dicas de produtos para o rosto e amei a dica
    Achei excelente não ser engordurado e secar rápido.
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    Responder
  2. Poses & Afins escreveu...
    02 jan 2018

    Não conhecia esse produtinho. Valeu a dica!

    Responder
  3. Posrd & Afins escreveu...
    02 jan 2018

    Não conhecia esse produtinho. Valeu a dica.

    Responder
  4. Iara Netto escreveu...
    02 jan 2018

    Ainda não usei esses produtos, tenho muita vontade de experimentar
    besitos

    Responder

Comentários Facebook