Whey zero lactose e nova fórmula de barra proteica estão entre as apostas da Nutrify para a Naturaltech 2025
Especialmente para o maior evento de soluções naturais, a empresa clean label apresenta duas novidades: o Collagen Bar, com nova fórmula e um novo sabor, além do Cleanpro Whey Zero Lactose que foca nos intolerantes à lactose.
Os lançamentos reforçam o posicionamento da Nutrify como marca inovadora em nutrição consciente
Nos duas 11 e 14 de junho, aconteceu a Naturaltech, o maior evento da América Latina dedicado exclusivamente a produtos naturais, em São Paulo. Por ser um evento voltado à profissionais que buscam por inovação, a Nutrify, referência nacional em suplementos nutricionais clean label, apresenta duas novidades: uma nova formulação da Collagen Bar e o Cleanpro Whey Zero Lactose.
A barra proteica Collagen Bar Nutrify foi aprimorada para uma fórmula ainda mais indulgente e macia, a fim de ser uma solução prática, saborosa e funcional para quem busca uma alternativa para lanches proteicos com mais sabor e nutrição. Além da nova formulação, a Nutrify adicionou um novo sabor ao portfólio, o Torta de Maçã, que complementa a linha de quatro sabores, composta por: Cheesecake de Frutas Vermelhas, Torta de Limão, Brownie e Banoffee – todas com 11g de proteína.
O Collagem Bar oferece suplementação proteica prática e sua fórmula garante fácil digestão, com ingredientes que favorecem o conforto intestinal. O produto também foi pensado para proporcionar nutrição inteligente sendo rico em fibras e vitaminas, como A, D, E, C, Biotina, além de minerais, como Zinco e Selênio.
“A nova Collagen Bar se posiciona como um snack nutritivo que une conveniência, sabor e inovação. Estamos com altas expectativas para a chegada desse produto no mercado e confiantes de que ele vai reafirmar o posicionamento da Nutrify como uma marca alinhada às demandas e tendências do mercado”, comenta Anna Emilia Bragança, Diretora da Nutrify.
Outra novidade preparada especialmente para a Naturaltech é o Cleanpro Whey Zero Lactose Nutrify que foca na expansão do porftólio de proteínas da marca para o público com alguma restrição à lactose, grupo em constante crescimento. “Desejamos que essa solução se torne uma aposta moderna, consciente e segura para o público que busca por suplementação mais leve e verdadeiramente inclusiva”, reforça Anna Emilia.
Nos sabores Baunilha e Chocolate, o Cleanpro Whey Zero Lactose possui até 22g de proteína por dose e ajuda na obtenção do aporte proteico diário, promove a manutenção da massa muscular, auxilia na definição de músculos e na formação dos ossos. Além de todos esses benefícios, ele também é uma solução de fácil digestão e clean label, ou seja, livre de corantes e conservantes artificiais, além de ser adoçado com stevia, preservando os valores nutricionais do produto.
Os visitantes que passarem pelo estande da Nutrify também poderão conhecer as mais de 90 soluções do portfólio da marca.
Sobre a Nutrify
Fundado há 42 anos, o Grupo BRG, detentor da Nutrify, traz uma vasta experiência e pioneirismo em suplementação no Brasil. A Nutrify, com sete anos no mercado, é reconhecida como uma referência em suplementação alimentar clean label, com alto endosso de médicos e nutricionistas. Com um portfólio de mais de 90 SKUs, oferece uma ampla gama de produtos, incluindo proteínas, aminoácidos e multivitamínicos, superfoods, bebidas prontas para beber, colágenos e vitaminas. A marca se destaca por atender pessoas com diferentes rotinas, necessidades e estilos de vida, oferecendo soluções nutricionais que equilibram saúde e sabor. Nutritiva, consciente, de verdade, apresenta como compromisso impactar positivamente a longevidade do ser humano a partir do despertar sobre a responsabilidade de escolhas saudáveis. A Nutrify tem uma forte presença em território nacional e está em plena expansão internacional, exportando seus produtos para toda a América Latina. Para mais informações, visite Nutrify.
Informações à imprensa
imprensanutrify@maquinacohnwolfe.com
Leave a Reply