Você sabia? Existe 6 posições que ajudam a pegar no sono mais rápido

Oiê!!! Voltamos com nossa categoria você sabia? Hoje trouxe um post sobre 6 posições que ajudam a pegar no sono mais rapidamente. Li, gostei e resolvi compartilhar com vocês.

Desta vez a matéria é do site Incrivel.com, dá uma olhadinha lá depois.

Poucas pessoas têm a sorte de cair no sono logo depois de deitar. Felizmente, há alguns exercícios que podem ajudar nas tarefas de acalmar o sistema nervoso, aliviar o estresse e relaxar rapidamente.

O Incrível.club encontrou 6 posições de yoga super fáceis de fazer e que são capazes de ajudar qualquer pessoa a dormir como um bebê. Não acredita? Não custa nada tentar.

№ 6. Pernas apoiadas na parede

Como fazer. Deite olhando para a parede, com um travesseiro embaixo da cintura. Levante as pernas de forma que os calcanhares e os joelhos fiquem alinhados. Estenda os braços ao longo do corpo. Mantenha a posição por 2 minutos. Em seguida, flexione levemente as pernas, baixando-as.

№ 5. Alongamento de barriga para baixo

Como fazer. Deite de barriga para baixo sobre um travesseiro e junte as mãos atrás das costas. Respire fundo, arqueie as costas e estique as pontas dos pés, estendendo os braços em direção aos calcanhares. Em seguida, baixe lentamente, expirando.

Repita o exercício entre 5 e 10 vezes. Só depois disso, você pode soltar as mãos e relaxar os braços.

№ 4. Pernas abertas

Como fazer. Sente-se com as pernas bem abertas e com um travesseiro à sua frente. Mantenha as costas retas e respire tão profundamente quanto puder. Em seguida, expire e estenda os braços à sua frente, enquanto deita sobre o travesseiro.

Nesta posição, faça 10 inspirações e expirações, depois levante-se

№ 3. Pés juntos

Como fazer. Deite de costas sobre um travesseiro, junte os pés e separe os dedos lateralmente. Relaxe os braços, estenda-os ao longo do corpo com as mãos viradas para cima. Respire profundamente. Mantenha essa posição por 3 minutos.

№ 2. Torções deitadas

Como fazer. Deite de costas, flexione as pernas e junte os joelhos. Comece a baixar as pernas lateralmente, apoiando-as com as mãos. Mantenha a posição durante 1 minuto, depois mude de lado. Repita 2 vezes para cada lado.

№ 1. De costas

Como fazer. Deite de costas confortavelmente. Abra levemente as pernas, estendendo os braços lateralmente. Mantenha a coluna e a cabeça alinhadas. Faça 3 ciclos de respiração profunda, expirando pelo nariz. Depois, faça 4 respirações normais. Nesse momento, você já deverá estar sonolento, e não demorará para adormecer.

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