Você sabia? Como manter o bronze do Verão

Trouxe uma dica bacanuda, eu não consigo ficar bronzeada muito menos manter o bronze. Acho que terei que fazer o processo da fita isolante na laje. (rsrs)

Quem é que não gosta de ficar mais tempo com a pele bronzeada, não é mesmo?

Chegamos em Dezembro e o Verão está prestes a começar! Isso significa que muitos brasileiros só pensam no recesso de fim de ano e em curtir os dias de descanso olhando pro mar ou relaxando no interior. Ou seja, vai dar para pegar aquele bronzeado tão esperado, não é mesmo?

Mas, como a pele fica muito desidratada nessa época é preciso caprichar na hidratação para que não comece a descascar logo, e, é importantíssimo o uso do protetor solar todos os dias para que o que poderia ser um bronze de Verão não se transformar em queimaduras sérias.

Portanto, protetor solar várias vezes ao dia e cuidado com os horários do sol, hein. O ideal é evitar entre as 10h e as 16h, pois a incidência dos raios ultravioletas, estão maiores nesse período.

Mas, para quem conseguir aquele bronzeado saudável e liiiindo de viver algumas dicas são importantes para mantê-lo. “O ideal é comer alimentos ricos em betacaroteno, por exemplo, brócolis, agrião, couve, mamão, laranja, manga, tomate, abóbora, beterraba, pêssego e cenoura”, explica a cosmetóloga e CEO do Grupo Spa da Pele, Lucienne Souza.Para quem é adepto de receitinhas naturais, Lucienne separou uma super fácil de fazer para manter a cor do Verão.

Ingredientes:

1 xícara de água de coco

½ xícara de argila branca em pó

½ xícara de levedo de cerveja

Como fazer:

Misture todos os ingredientes e aplique. Para retirar, espere secar e enxágüe (sem sabonete).

É importante lembrar que não adianta querer tomar sol em um dia só e ficar com o bronze dos sonhos, o nosso organismo demora um tempo para liberar a melanina. Ou seja, o ideal é fracionar em vários dias, nos horários antes das 10h e após as 16h, assim, a incidência dos raios será menor e você não corre o risco de ficar com a pele avermelhada.

Serviço:

Para mais informações sobre o Spa da Pele acesse o site ou ligue para o SAC 0800 600 5350

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

AMBCom

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *