Vitay + Novex | Óleo de abacate

Oi gentem, tudo bem? Vamos falar da linha Óleo de abacate Vitay+Novex? Recebi esse lançamento, já usei duas vezes e hoje vim conversar com vocês sobre ele.

Quantas receitas com abacate você conhece? Provavelmente muitas não são mesmo? Eu lembro das receitinhas caseiras que minha mãe fazia para colocar no meu cabelo e de minha irmã.

Na hora de cuidar da saúde dos cabelos, esse fruto originário da América Central, também é fantástico! Principalmente se extrairmos dele o seu óleo. São tantos os benefícios, rico em vitaminas A, B, D e E e lipídios o óleo de abacate é essencial para quem está com os cabelos ressecados e precisando de uma meganutrição.

Novex Óleo de abacate também é enriquecido com Mel, que além de recuperar os cabelos danificados junto com o óleo de abacate ajuda na retenção de água o que é excelente para seus cabelos que estão precisando de muita hidratação.

Além do Shampoo de hidratação e do Tratamento condicionante eles também têm o Creme de tratamento profundo que eu já quero, pois gosto de usar a linha completa.

Ambos hidratam naturalmente os fios e também ajudam na regeneração dos cabelos ressecados, fortalecendo os fios e deixando você plena e poderosa.

Hidratação show | Brilho top | Nutrição poderosa | Restauração mara

Gostei do cheiro, da consistência do shampoo e do condicionador. Uma pena que o perfume não fixa no cabelo.

Ritual de uso

1. Coloque uma boa quantidade de Shampoo Vitay Óleo de abacate nas mãos e massageie o couro cabeludo e os fios.

2. Retire todo Shampoo. Se achar que precisa, use um pouquinho mais.

3. Espalhe o Tratamento Condicionante delicadamente por toda extensão dos fios.

4. Enxague bem e se prepare para se sentir confiante e poderosa.

O cabelo ficou sedoso, com brilho, realmente cumpre o que promete. Só faltou a máscara para completar o tratamento. Seria ótimo também se colocasse na linha o próprio óleo de abacate, não sei se já tem, pois ainda não vi, mas de repente seria ótimo. (rsrs)

Site | Facebook | Instagram @embelleze

Você pode gostar também

5 comments

  1. Adorei a dica, já irei procurar para experimentar também, eu já fiz varias receitinhas de abacate no cabelo rs já quero testar esse kit, e quero achar a máscara tbm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *