Vestido de festa com Aisle Style

Oiê, final do ano está chegando. Normalmente as pessoas fazem festas de casamento ou formatura nesta época, e por conta disso trouxe a dica de uma loja que acabei de conhecer. Espero que gostem porque eu fiquei babando nos vestidos que tem lá, um mais lindo que o outro. A loja é a Aisle Style, vou contar um pouco da história dela para vocês.

Hoje em dia, os vestidos de noiva da Aisle Style estão em 30 países, tornando-a líder internacional no setor nos últimos 20 anos. Quando começaram a desenhar vestidos de noiva, ouviram os mesmos temas uma e outra. Mulheres queriam caminhar até o altar com confiança. Elas queriam estar confortáveis e ser elas mesmas. Acima de tudo, porém, elas só queriam se sentir bonitas, por dentro e por fora.

Como Aisle Style está registrada no Reino Unido e fabricado na China desde 1995, a linha de vestido oferece uma compilação diversificada de casamento com vestidos elegantemente concebida para o efeito internacional que vão desde glamourosa, envolto a cetim sedutor para rendas e cetim chiffon. Combinando um ajuste excelente com costura e acabamento, Aisle Style traz uma atenção ao detalhe que define os vestidos de noiva para além daqueles de muitas outras grifes e faz o seu casamento verdadeiramente memorável.

Se você estiver procurando por algo elaborado ou simples, os vestidos Aisle Style são contemporâneos e podem se adequar a cada idade e estilo.

Vamos ver as peças que selecionei? Primeiro alguns vestidos roxos para dama de honra, porque agora está na moda usar muita cor em casamento, sem contar a novidade que não é nada antiga de ter damas de honra adultas. As noivas modernas estão retirando esta função das crianças.

img-aislestyle-02

Sexy trumpet

img-aislestyle-03

Natural Criss cross

img-aislestyle-04

O que estão achando? Ainda não acabou, temos agora os Vestidos de casamento vintage, para noivas modernas, que querem deixar parte da tradição de lado. E eles são lindos, vamos combinar.

img-aislestyle-05

Gostei desta roupagem, se fizesse uma nova cerimônia de casamento investiria em algum modelo assim. Vejam!!!

Boho Vintage sleeveless

img-aislestyle-06

Vintage Lace Top

img-aislestyle-07

Já conheciam a loja, o que acharam dos vestidos, dá pra investir em algo assim?!

Site  Facebook

Você pode gostar também

22 comments

  1. Jéu, não conhecia a loja e fui ver cada modelinho no site.
    Quanta coisa linda! Amei o vestido de casamento mais descolado, acho o máximo pra quem mantém a tradição do branco porém faz questão de dar um ar mais moderno.
    Dá até vontade de casar né? rs
    Beijos

  2. Jéu, os vestidos são lindos, vale a pena investir com certeza !!!
    Eu não sei aí… mas aqui eu no Rio, estão taxando tudo e pior que as vezes a taxa é mais cara que o valor da peça …
    Mas é uma tentação, um vestido mais lindo que o outro e modelos que não encontramos com facilidade por aqui.
    besitos

    http://www.blogmeamarro.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *