Venha se divertir com a Moleca no Carnaval 2019

Oi gentem, hoje trouxe a sugestão de sapatos Moleca confortáveis para curtir a folia. Vem conferir!

A marca preparou calçados supercoloridos e confortáveis para ninguém perder o ritmo, seja ele qual for!

Uma das datas mais animadas do ano chegou, e a gente não para de pensar naquela fantasia bafônica para arrasar no Carnaval e postar nas redes sociais, não é mesmo? Afinal, nada melhor do que se acabar na folia com um look cheio de charme e ainda garantir muitas fotos e muitos likes. Pensando nisso, a Moleca fez uma seleção de produtos que esbanjam originalidade e versatilidade, para curtir sem dar close errado!

Para aproveitar os bloquinhos da sua cidade, os modelos joggings entram em cena com solados brancos e detalhes coloridos, com o tom que essa festa tanto pede. E por falar em cor, a megatrend neon – que veio diretamente das discos da década de 80 – também é presença garantida nos esportivos casuais, nos slippers e ainda nos slides que a gente tanto ama! Vibrante, esse hit do momento transforma qualquer outfit mais básico numa nota 10!

Agora, se você é fã da estética girlie e quer dar uma nova roupagem para seu visual, não faltam opções de loafers e mocassins. Com cabedais que vão dos tramados estilosos a figuras divertidas e desenhos minimalistas, os calçados surgem repaginados para propor um toque de vivacidade às #besties da marca. E mais, são a cara de quem deseja curtir a agitação com muito estilo!

Já para as meninas que amam praticidade na hora de se vestir e adoram incorporar elementos do visual boho na produção, flats e avarcas são apostas certeiras, já que aparecem despojadas e com muita atitude.

E aí, preparadas para se divertir ao som das marchinhas? Então, cuide da hidratação, arrase no outfit, leve seu copo e canudo reutilizável e se encha de glitter (biodegradável, né, mores?). Porque a gente precisa, mesmo na festa, cuidar do planeta. Ahhh lembre aos boys de que #quemrespeitacurtemais e vá para avenida com a sua Moleca preferida nos pés!

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *