Usando vestido com short

Oiê!!! Hoje vim mostrar um look do dia que montei outro para levar Ben no shopping um fim de semana desse, resolvi fotografar e trazer para o Blog, espero que gostem.

Usei um vestido de malha levinho da Dresslink, ele custou $ 3,23. Ele é tão fininho que fica transparente, por isso resolvi usá-lo com o short jeans destroyed da TomTop que custou $ 6,47.

img-lookdodia-02

img-lookdodia-03

Como estava indo ao shopping para um evento infantil, preferi um sapato confortável. Perfeita escolha, o mocassim da Banggood que está por R$ 72,26 lá no site.

img-lookdodia-04

img-lookdodia-05

Ele é confortável mesmo, tem a palmilha acolchoada, fiquei em pé um tempão e não machucou meus pés.

Para dar uma graça ao look do dia, usei um colar que comprei em SE, um bracelete que comprei a um tempo atrás na Pink Biju e o cinto foi presente de meu Pai. Até que gostei da composição, não costumo sair de short e resolvi arriscar no lookinho.

img-lookdodia-06

Não esquece de me visitar lá no instagram @blogjeanecarneiro, ok!! Ah!! Me segue lá no snap @blogdajeu, tem o nome do Blog antigo porque fiz na época do outro Blog, não usava porque não acertava mexer. (rsrs)

Você pode gostar também

11 comments

  1. Oi Jeu, tudo bem? Que ideia mais prática, nunca tinha pensado nisso. A combinação ficou super criativa, na verdade nem parece vestido. O sapatinho também é uma graça. Adorei a dica! Beijos, Érika ^^

  2. Achei lindo esse vestidinho por diversas vezes tive vontade de compra-lo , mas sabia que ele poderia vim curto , e ele fica lindo com short , eu adorei o look!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *