Um amor por look All Black

Oi gente! Vamos de look do dia All Black! Estou animada hein! (rsrs) Montei mais um look monocromático e todo em preto, eu sempre gostei muito de vestir preto.

Sempre achei que ficava bem com look preto, você gosta? Eu não costumo montar muitos looks monocromáticos, quando isso acontece é sempre o básico do preto e branco.

Para quem tem medo de se vestir de uma cor, a dica é começar com cores básicas, como branco, preto, cinza e azul. O segredo para uma boa aparência monocromática é misturar diferentes tons da mesma cor.

Desta vez um look mais despojado, comfy, com uma pegada urbana. Tenho amado usar tênis ultimamente, queria ter mais, estou desejando um all star e também um coturno. Super afim de montar uns looks com essas belezinhas!

Então vamos ao look?!

Estou um pouco mais cheinha nessa quarentena, e fiquei um pouco relutante em colocar as pernas de fora. (rsrs)

Escolhi um camisão do marido com um short preto e tênis preto. Como ponto de cor, usei minha nova bolsinha querida em braço e amarelo. Ela fez sucesso lá no instagram.

O cabelinho desconstruído, coque bagunçadinho com presilhas fofas que nem apareceram direito.

Usei como pochete, sim aquela que disse que não ia com a cara. Mudei de ideia, quem nunca? (rsrs) Ela não está mais no estoque, mas vou deixar um link de uma semelhelhante. Só clicar no nome ok!

Esse tênis é super confortável como todos os tênis Modare que tenho ou já tive. Gosto demais, não incomoda, é acolchoado uma delícia de calçar.

Gostaram, usariam?

Instagram @eujeanecarneiro | Facebook

Você pode gostar também

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *