Torta salgada light de Ricota REGINA

Oi meu povo!! Vamos de receita nessa quarta? Recebi essa receita por email semana passada e fiquei tentada a compartilhar nesse dia que compartilho dicas e curiosidades por aqui.

Meu marido ama torta salgada, nunca fiz porque achava difícil. (rsrs) Essa irei tentar, se fizerem compartilhe conosco se deu certo, se ficou gostoso.

Rendimento: 4 porções

Tempo de preparo: 50 minutos

Ingredientes

400 gramas de ricota fresca Zero Regina

1 xícara de leite Zero Regina desnatado vitaminado

2 colheres de sopa cheias de amido de milho.

2 ovos

1 xícara de queijo prato light Regina ralado na hora

Orégano, alecrim, pimenta e sal à gosto

Manteiga light Regina para untar

Modo de preparo: Comece ralando o queijo prato light Regina e despedaçando a ricota fresca Zero. Em seguida, coloque todos os ingredientes no liquidificador. Depois de bater bem, unte as formas com manteiga Regina. Você pode usar uma forma maior ou menor, para porções individuais. Acrescente o queijo prato light ralado na hora por cima, para gratinar, e leve ao forno médio por cerca de 40 minutos. Quando o queijo estiver dourado, desligue o forno e sirva.

Créditos: Laticínios Regina / Produzido por: Blog o que tem na geladeira hoje

Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site ou facebook

Você pode gostar também

9 comments

  1. Que delícia fiquei com água na boca o aspecto está muito bom, os produtos da marca são muito bons, anotado aqui a receita bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *