Thyrre Cosmétics | Reestruturação Térmica

Oi gentem!! Comentei no instagram neste fim de semana que havia aplicado queratina hidrolisada no cabelo e fiquei de fazer a resenha aqui no Blog. Recebi da Thyrre Cosmetics a OrganicLiss (Reestruturação Térmica).

img-thyrrecosmetic-02

É um produto usado por profissionais, a empresa trabalha com cosméticos para serem usados por profissionais e também home care, ok!

Então, a OrganicLiss restruturação térmica foi desenvolvida para promover a nutrição intracelular, reconstruindo a fibra, deixando-os brilhante, sem frizz, proporcionando expressiva e duradoura redução de volume.

Modo de usar: Com os cabelos lavados, aplique o produto mecha a mecha, deixe agir de 30 a 50 minutos. Escove e pranche mechas finas, deixe esfriar, enxague e condicione os cabelos.

img-thyrrecosmetic-03

Precauções: Teste de Mecha: Sempre se orienta antes de utilizar o produto, fazer o teste de mecha em cabelos quimicamente tratados, bem como, na pele.

Eu estava sem aplicar progressiva desde dezembro, o cabelo já estava clamando. Estava muito inchado, a raiz gritando que batia um vento a prancha que eu tinha feito já era. (rsrs) Gostei muito do resultado da reestruturação térmica, nunca havia feito, não conhecia o processo nem seus benefícios.

Fizemos o teste de mecha e só depois de ver o resultado que fizemos a aplicação em todo cabelo. A embalagem disponível para venda é de 1l, só não posso informar o valor a vocês agora porque no site não tem. Eles vendem através de distribuidores, de repente você encontra alguém que vende na sua cidade. Lembrando que este produto é para uso profissional.

img-thyrrecosmetic-04

O cabelo não ficou liso lambido como verão nas fotos, mas deu uma boa desmaiada nos fios. Na embalagem diz que não tem formol, mas não sei porque senti meus olhos arderem um pouco. Não senti nenhum incomodo, meu couro cabeludo não ficou ardendo, não feriu. E posso dizer que está super aprovado, ainda sobrou um tico de produto para um retoque, pois recebi uma amostra para testar e confesso que fiquei com medo de não dar pro cabelo todo, meu cabelo é bem cheiro e desde dezembro sem fazer progressiva achei que não ia dar conta. (rsrs)

img-thyrrecosmetic-05

Aqui está a composição do produto

Composição: AQUA/WATER, HIDROLYZED COLLAGEN, HIDROLYZED WHEAT PROTEIN, HIDROLYZED KERATIN, DISODIUM EDTA, CETEARYL ALCOHOL, CITRIC ACID, COPOLYMER ACRYLATES, CETRIMONIUM CLHORIDE, FRAGRANCE/PARFUM, C.I. 42650, METHYLISOTIAZOLINONE, AMINOPROPYL PHENYL TRIMETHICONE, ALANINE, ARGININE, ASPARTIC ACID, GLYCINE, HISTIDINE, ISOLEUCINE, PCA, PHENYLALANINE, PROLINE, SERINE, SODIUM LACTATE, SODIUM PCA, ACID MORUS NIGRA FRUIT EXTRAT.

Já usaram algum produto da marca, o que acharam? Compartilhe conosco.

Site | Facebook | Instagram @thyrrecosmetics

Você pode gostar também

9 comments

  1. Esse produto combinado com aquele outro que você usou, ficou Mara seu cabelo Jeu, já quero testar em minha mãe. Você tem alguma dica de progressiva ou selagem pra dar em casa mesmo? (Não, não é pra mim kkkkkkkkkk)

    Beijos, Luana M

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *