Skin Watchers | Natural deep cleansing

Como prometido hoje teremos mais uma resenha com produto da Skin Watchers. Desta vez trouxe o Natural deep cleansing oil 150ml goo.gl/8buB3P, ele custa $ 30,00. Agora vou falar um pouco mais sobre esta belezinha.

Como todos os outros produtos ele é livre de corantes artificiais, óleo mineral, álcool, fragrâncias artificiais, parabenos, dimeticona, benzofenona, TARC, dimechicon, etanol e outros ingredientes esteroides.

Óleo natural de limpeza profunda, não borra sua visão e não arranca sua pele fora, tudo que faz é delicado ainda efetivamente remove todos os vestígios de sujeira.

Quanto a isso já darei o meu parecer. (rsrs) usei como demaquilante e fiquei com o olho direito meio turvo, não sei se ensopei demais o algodão, mas rolou. Joguei água lavei, tudo beleza.

Formulado com óleo de damasco natural, óleo de semente de macadâmia, óleo de semente de espuma prado, óleo de bergamota e vitamina-E condutor, hidrata e protege a pele enquanto efetivamente remove a maquiagem e sujeira.

Óleo de damasco:

Também fantástica para a pele seca ou sensível, porque eles limpam, sem excesso de decapagem. Uma mistura de muito leve poro não, entupindo Apricot Kernel.

Solúvel em água:

Apenas o óleo de limpeza solúvel em água pode remover resíduos da composição nos poros, dando uma sensação muito macia.

Não é pegajoso ou gorduroso: ingredientes de baixo grau, tais como óleos de farelo de feijão ou arroz dar-lhe uma sensação pegajosa. Deixa um acabamento suave e naturalmente radiante.

Ele realmente não fica gorduroso, pegajoso e sai fácil na lavagem e a pele ainda fica hidratada após a limpeza.

Vitamina E: infundida com vitamina E, que ajuda a proteger e suavizar a pele.

Hidratação: Este óleo de limpeza derrete maquiagem enquanto a adição de hidratação de volta na pele, mantendo os níveis de umidade natural da pele.

Remove toda maquiagem mesmo, adorei.

Método OCM confere uma melhor capacidade de limpeza: Ao contrário de outros óleos de limpeza naturais, alegadamente, a capacidade de limpeza deste produto é excelente.

O método de limpeza do óleo (OCM) usa óleos naturais para dissolver o óleo e a sujeira profunda no interior dos poros, para puxar para fora e remover as células mortas da pele. Para ajudar a remover as bactérias e outros indesejáveis da pele, para entregar nutrientes e melhorar a saúde geral da pele.

O método de limpeza do óleo é baseado no princípio base a química que “semelhante dissolve semelhante” – conhecida como a teoria da Dissolução. Para dizer de outra forma “óleo dissolve óleo” ou “água não pode dissolver o óleo”.

Modo de uso

Tome uma quantidade generosa de óleo cleasing e limpe seu rosto em um movimento de massagem circular. Lave com água morna. A aplicação de sabão ou espuma deixa sensação de pele ainda mais limpa e refrescado.

E então, gostaram da resenha? Já viram a resenha das máscaras da Skin Watchers aqui no Blog?

Site | Facebook | Instagram @skin_watchers_shop

Você pode gostar também

11 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *