Siren lipstick Vapour Beauty

Olá gentem, o assunto de hoje é o que a mulherada não dispensa, batom. Recebi esse batom da Vapour Beauty, lembra aquela dos produtos orgânicos que mostrei aqui no Blog. Então, hoje vim mostrar com mais detalhe o batom.

Siren é um batom hidratante em tons da moda. Ele foi projetado para embelezar todos os tons de pele e nutrir lábios ressecados em grande estilo. É um novo avanço impressionante na formulação de batom. Ingredientes vegetais puros são processados ​​sem produtos químicos para produzir um brilho hidratante que rivaliza com o desempenho de suas contrapartes convencionais.

img-vapourbeauty-02

Siren é feito com 70% de ingredientes orgânicos e 30% de pigmentos minerais naturais. Siren é projetado para proteger os lábios contra a perda de umidade e agressão ambiental. Infusão botânico da sirene contém nutrir Mirra, acalmando Rose Buds, restaurador erva-cidreira, romã antioxidante, hidratante óleo de Jojoba e rico em ácido graxo essencial Camelina Óleo.

Siren é um batom e condicionador labial longo vestindo em uma fórmula livre química incrível.

Características cosméticos

Naturalmente longo vestindo | Textura Superior, não pegajosa ou seca | Paleta prepara todos os tons de pele | Siren usar sozinho ou com camada de gloss Elixir.

Benefícios da pele

Revitaliza e hidrata com emolientes e antioxidantes orgânicos | A fórmula patenteada hidrata enquanto permite que a pele respirar.

Pureza orgânico

Revolucionário não petrolífero, fórmula livre de produtos químicos | Sem produtos químicos a ingerir por via oral ou através da pele.

Siren lipstick cor Tempest 423 $24

img-vapourbeauty-03

Ele é alaranjado, quando vi no site pensei que fosse vermelho. (rsrs) Não achei tão pigmentado, mas ele é bem hidratante mesmo, muito fácil de aplicar, desliza bem nos lábios.

Recebi também amostra de outras cores acho que farei a resenha, gostei das cores. O que acharam?

Site | Facebook | Instagram @vapourbeauty

Você pode gostar também

17 comments

  1. Que tudo esse batom orgânico, não conhecia Jeane. Achei interessante, a cor é bonita e realmente não parece muito pigmentado, mas se cumpre o papel principal que é hidratar tá velendo rs bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *