Rosê paixão da mulherada

Se tem uma cor que tem agradado a mulherada ultimamente é o rosê, são acessórios e peças de roupas. Eu sou uma delas e o look de hoje tem rosê.

Gosto de cores fofas, confesso. Escolhi para o look minha calça antiguinha que comprei na Renner e cortei a bainha dela para dar aquela leve desfiada para ficar mais moderninha.

img-rose-02

A T-shirt escolhida é a de sempre, cinza com as mangas em couro fake da Rosegal. Sou apaixonada por ela, uso muito. Tem a malha levinha, fresca, é mais comprida e muito confortável.

img-rose-03

Aqui não tem inverno de verdade então eu tenho que aproveitar qualquer chuvinha que cai para usar os casacos e não foi diferente dessa vez. Tirei a jaqueta do armário, essa jaqueta é linda e quente, toda forrada com as mangas em couro fake também.

img-rose-04

É da loja Style Moi, que acredito não existir mais. Uma pena, porque tinha peças lindas.

Nos pés meu sapatinho para todas as horas da Donna Mania, lindo e confortável. Os acessórios ficaram por conta da Diva Joias Contemporâneas, loja de semijoias parceira aqui no Blog. Vai rolar sorteio do dia das mães lá no perfil deles hein, fiquem ligados.

img-rose-05

Vou divulgar no instagram, participem. Leitoras ganham desconto usando o cupom JEANECARNEIRO, aproveitem!!!

Mais uma vez peço perdão pelas fotos mais ou menos, me programei para fotografar essa semana, mas o marido ficou doente, então não rolou de novo. Enquanto isso para não deixar a sexta sem look postei assim mesmo.

Espero que tenham gostado.

Você pode gostar também

5 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *