PMD Personal Microderm

Oi gentem, como vão? Hoje vim mostrar um aparelhinho que recebi da gringa. Ele chama Personal Microderm, estou testando e assim que eu tiver resultados ou não com ele, faço outro post contando tudo, ok!

PMD Personal Microderm $ 159

img-pmd-02

O Personal Microderm pessoal combina o poder da tecnologia patenteada, tem um disco giratório com um vácuo de sucção perfeitamente calibrado para iluminar. Ele promete melhorar o tom de pele e textura. O Personal  Microderm reduz o aparecimento de linhas finas e rugas, manchas e poros dilatados. Depois do tratamento, os cuidados com a pele penetram significativamente mais – 20X mais profunda. E você terá uma pele linda e iluminada.

img-pmd-03

img-pmd-04

Ele pode ser usado uma vez por semana, antes do uso a pele precisa estar limpar e após o uso você pode aplicar um hidratante facial de sua preferência. É preciso esticar bem a pele pra passar o aparelho. Ele suga um pouco a pele, e não pode passar várias vezes no mesmo local.

img-pmd-05

Quando recebi o aparelho fui pesquisar sobre ele, mas acabei achando só vídeos em inglês e eu não entendo nada de inglês, vamos combinar.

Outro dia estava vendo o canal de uma Blogueira brasileira que mora fora ela havia usado o PMD, mas não se deu bem com ele. Ela acha que pelo fato da pele dela ser seca não funcionou bem, acabou machucando o rosto dela.

O aparelho não tem um regulador de intensidade, apenas tem diferença nas lixas, umas para peles sensíveis e outros não. Eu já usei uma vez só pra ver como era e não machucou minha pele, talvez pra mim funcione bem, pois minha pele é super oleosa.

Espero que resolva meus probleminhas com poros dilatados e manchas de acne. Vocês já tinham ouvido falar do aparelho Personal Microderm?

Site | Facebook | Instagram @pmdpersonalmicroderm

Você pode gostar também

17 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *