Petite Jolie traz de volta coleção infantil para seu portfólio

Oi gentem! Não é novidade que eu curto a Petite Jolie, já declarei meu amor por aqui algumas vezes. (rsrs)

A Petite Jolie está trazendo de volta a coleção infantil. Então mamães Petite Jolieiras, fãs de Petite Jolie, Petite Jolie Maniac, se preparem para babar.

As novidades proporcionam conforto e muito estilo para os pequenos

Pequenos passos para colorir o mundo – e, claro, o próprio guarda roupa. A Petite Jolie traz de volta a coleção infantil, especialmente pensada para mini fashionistas que já são cheias de estilo e prezam pelo conforto.

A Sandália Noah, rasteirinha com aplicações de laço e bolinhas, está disponível em várias cores para combinar com o estilo de cada criança. Esse modelo traz uma fivela atrás, finalizando o look com conforto e segurança para brincar.

A Bolsa Little Bag, com modelo de mochila, é perfeita para carregar o necessário para todo o dia e deixar o visual ainda mais charmoso.

As novidades em calçados infantis terão numeração do 25 ao 32, e também estão disponíveis na grade regular adulta, e são a opção perfeita para a família que quiser sair com os looks combinando.

Os produtos da coleção já estão disponíveis nas principais multimarcas do país e no e-commerce da marca. Para encontrar o local mais próximo de você, acesse Loja Petite Jolie.

Sobre a Petite Jolie

A Petite Jolie é jovem de espírito e de idade. Foi criada em 2009, com o objetivo de trazer mais inspiração, cor e alegria para a vida das consumidoras, sob um conceito que a representa bem: “Inspirar e colorir a cada passo.”

Uma marca otimista que apoia as atitudes positivas e esperançosas e tem entre suas características fundamentais a versatilidade. Presente no dia-a-dia de suas consumidoras procura sempre criar sapatos que transmitam o bom gosto e a atmosfera em que circulam as apaixonadas pelos produtos.

Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação

Para saber mais sobre a Petite Jolie

Site | Facebook | Instagram

Você pode gostar também

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *