Olhar natural e poderoso com cílios de tufinhos

Olá gentem!! Vamos começar a semana com dicas de beleza? Recebi essa pauta e queria compartilhar com vocês. Sou desprovida de cílios então uso bastante cílios postiços, confesso que tenho dificuldades para usar os cílios em tufos, já tentei algumas vezes e não tive sucesso. (rsrs)

Talvez depois desse post eu consiga. Vem conferir!!

Perfeitos para o dia a dia eles tem conquistado um grande número de fãs

Tem dias que a gente quer fazer uma make linda, mas natural, não é mesmo? Por isso, nessas ocasiões acabamos dispensando os cílios postiços por medo de exagerar. Afinal, quando falamos em cílios postiços sempre pensamos naqueles baphonicos e volumosos! Mas, os cílios tufinhos estão fazendo sucesso, justamente, por proporcionarem um olhar mais natural, realçando os olhos na medida certa para o dia a dia sem deixar o visual pesado.

Porém, muita gente fica em dúvida na hora da escolha com medo da colocação. Mas, eles são fáceis de usar, basta treinar, ter a mão firme e uma boa pinça. Para te ajudar, a Miss Frandy selecionou algumas dicas importantes para as iniciantes.

  • Faça um traço bem fininho com o delineador. Ele é passado antes para evitar as lombadas causadas pelos cílios e pela cola;
  • Com a pinça, retire com cuidado os cílios da embalagem;
  • Com os cílios na pinça, pingue um pouco de cola e espere uns 10 segundos para que crie aderência;
  • Comece a colocar os tufinhos e posicione o máximo que puder perto do delineado;
  • Depois de colados, dê uma ajeitada para que eles se mesclem o máximo possível com os pelos naturais.

A Miss Frandy possui cílios de tufinho de diferentes modelos, que vão se encaixar perfeitamente no seu dia a dia. Vale ressaltar que para o olhar ficar ainda mais natural, pode-se colocar modelos mais curtos no cantinho interno e os maiores na parte externa para abrir o olhar.

AMBCom

Você pode gostar também

5 comments

  1. Dica maravilhosa ter cílios bonitos faz toda diferença, realmente muitas pessoas ainda tem um dificuldade em colocar os cílios, mais gostei muito da sua explicação ajudou muito bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *