No Make No Life | Exfolitation Foot Mask

Oi Gentem!!! O post atrasou hoje, mas aqui estou não deixe de ler hein. (rsrs) Hoje vim falar com vocês sobre as sapatilhas que vieram na caixinha da No Make No life, lembra que falei no post de recebidos que ia ter resenha? Pois bem, hoje é o dia.

Seus pés podem levar uma surra de sua vida diária. Então, alise-os com esta máscara esfoliante. Nenhuma raspagem é necessária, já que esta máscara usa uma mistura de óleo de argan, ácido hialurônico e outros 19 ingredientes botânicos naturais para fazer a pele antiga descascar imediatamente.

Modo de uso

1- Espalhe a máscara para os pés, corte os dois lados da parte crimpada no centro com a tesoura para a esquerda e para a direita para fazer o pé entrar.

2 – Coloque os pés de modo que os dedos venham na direção em que a ponta está ficando mais fina, use de modo que a parte onde o líquido penetrou mais atinja a sola do pé. (A máscara tem uma estrutura dupla, por favor, coloque-o dentro do tecido não tecido, onde o líquido entra encharcado.)

3 – Por favor, anexar a parte restante ao seu gosto ajuste, com uma fita anexada, tornozelo ou parte da cima. Por favor, mergulhe seus pés por 60 minutos a 90 minutos. Se o líquido estiver enviesado na máscara, por favor, estique o todo até a parte onde o pé bate, de modo a enfiar o líquido por fora e colocar os pés para dentro.

* Ao caminhar com a máscara usada, por favor pare porque pode escorregar e cair.

Existem diferenças individuais no efeito, sensação de uso, como descolar a camada córnea.

As meias usei no fim de semana logo após receber a caixinha, como os pés despelam após uns dias segundo a embalagem vou esperei para ver o resultado. Gente! Os pés ficam uma delícia, após retirar as meias/sapatilhas ficou geladinho, o creme é refrescante na verdade parece mais um gel. Passando as mãos nos pés dá para sentir a pele morta grosseira não mexi porque nas instruções de uso diz para não raspar, é tentador. (rsrs)

Como fica muito produto nos pés, fiquei na dúvida se deixava secar ou lavava. Então lavei, mas aconteceu uma parada estanha, lavei com água morna do chuveiro e parecia que estava queimando meus pés, na parte de cima. Não sei se não poderia aplicar o produto na parte de cima, também com tanto produto que vem na sapatilha não tem como não melar a parte de cima dos pés.

Ao secar percebi que ficou um pouco áspero então coloquei um hidratante para pele ressecada. Os pés ficam de 60 a 90 min dentro da sapatilha então ficam um pouco enrugados e senti uma sensação de formigamento.

Então, após 6 dias de uso os pés começaram a despelar mesmo. Não estava levando muita fé porque já tinha usado um que não despelou. Olha a foto, vou esperar terminar de sair toda pele para ver se os pés vão ficar com a aparência melhor do que a que estava. rs

Vem tanto creme dentro da sapatilha que dá pra usar outra vez.

Site | Facebook | Instagram @nomakenolife

Você pode gostar também

5 comments

  1. Je vi em um site esses dias sobre essas sapatilhas e acho que vi até um vídeo.
    Nossa que estranho a sensação ao lavar. E realmente tava saindo as peles que bacana. Eu adoraria testar.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *