Nick & Vick Raízes e Pontas Equilibradas

A resenha demorou mais saiu, hoje tem Nick & Vick por aqui. Recebi outro dia estas amostras da marca pra testar, nunca tinha usada nada ainda. Testei o shampoo seco, que estava bem curiosa por sinal. (rsrs)

img-nick&vick-02

As amostras são da linha Raízes e Pontas Equilibradas, ela possui em sua formulação o melhor da natureza diminuindo a oleosidade dos cabelos, trazendo limpeza aos fios e selando as pontas ressecadas. Seus agentes naturais como Amora, Calêndula e Phytolan hidratam e nutrem seus cabelos da raiz às pontas.

Adstringente Natural | Protetor | Antienvelhecimento | Cicatrizante | Hidratante

A linha é composta por Shampoo e Condicionador 250ml.

Eu usei e gostei muito, o cabelo fica maravilhoso, amei o brilho. Cabelo com brilho é vida não é? (rsrs)

img-nick&vick-03

img-nick&vick-04

Conheço poucos produtos da marca, mas já quero essa linha pra mim, e também testar outras coisas. No dia que usei não pranchei, fiz uma trança e por isso o cabelo está com estas ondulações. Até gostei.

Deixa eu aproveitar o post para pedir uma indicação, vocês usam fluido para babyliss? Meus cachos não duram, nem mesmo com laque e não conheço muitos produtos para esse fim. Se souberem de algum bom e barato comenta aqui ok!

Já usaram produtos da Nick & Vick, o que acharam?

Site | Facebook | Instagram @nickvickbrasil

Você pode gostar também

29 comments

  1. Não conheço nada da marca, mas o que você apresentou de benefícios me interessou que vou até procurar algo deles na minha cidade. Sobre fluido eu não sei nada que faça durar também estou atrás. Beijos

  2. Eu não conheço essa marca, mas gostei de como deixou seu cabelo. Quanto a Fluido para babyliss posso indicar o Vértika da Cromma que eu uso e é simplesmente fantástico, mas a função dele é mais proteger mesmo, não sei se fixa o babyliss. Já o Iron Shape da Redken é indicado para estilizar, então segura a bronca meeesmo.

    beijos

  3. Olá!
    Também não conheço essa marca!
    E também morro de curiosidade para usar esse shampoo a seco, kkkk…
    Já ouvi maravilhas (de outras marcas), mas nunca tive coragem para comprar kkkk, fico com medo de eu não gostar! hehehehe
    Quem sabe eu encontre uma versão menor dessa marca que vc resenhou…pois ficou ótimo né?
    E eu não uso nenhum fluído para babyliss…se eu ver em algum blog que eu visito eu volto para te falar!
    Lindo Dia!
    Um super bjo!

    Alê – Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *