NESCAFÉ® Dolce Gusto lança Frappe

nescafé

NESCAFÉ® Dolce Gusto lança Frappe, novo sabor gelado para o verão 2023

Inspirado na receita italiana de cappuccino o novo sabor está disponível no e-commerce da marca, e promete refrescar a temporada mais quente do ano

Créditos: NESCAFÉ® Dolce Gusto®

NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca líder no segmento e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas e cápsulas, apresenta a bebida gelada Frappe, que teve como inspiração a receita italiana do tradicional cappuccino. Com uma combinação única de café, cremosidade e refrescância, a novidade compõe o portfólio de Dolce Gusto® proporcionando aos consumidores sabor de verão o ano todo.

A cápsula sabor Frappe foi feita para os consumidores que apreciam um delicioso latte em sua versão gelada e desejam refrescar os dias mais quentes. A novidade oferece aos consumidores uma experiência diferente para desfrutar a bebida: basta adicionar gelo no copo e preparar a receita em modo frio de sua máquina Dolce Gusto.

Cada cápsula produz uma xícara grande de 205ml, ideal para diferentes momentos do dia. O lançamento marca a chegada da primeira bebida gelada, que integra um portfólio com mais de 40 sabores entre cafés, lattes, chás e chocolates.

“O lançamento de Frappe reforça a tendência que vem ganhando cada vez mais espaço entre os brasileiros, que é o consumo de café gelado no dia a dia. Ao trazer essa bebida para um país de clima tropical como Brasil, queremos proporcionar uma nova experiência aos apaixonados por café e lattes, agora em uma versão refrescante’’, comenta Marina Adan Teixeira, Gerente de Marketing da Dolce Gusto.

A caixa com 12 cápsulas de NESCAFÉ® Dolce Gusto Frappe já está disponível no e-commerce da marca por R$ 26,99. A novidade também pode ser adquirida pela Caixa DGusta também no e-commerce.

Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA – AGÊNCIA PUB

nestle@agencia.pub

Leave a Reply

Your email address will not be published.