Mori Makeup Batom liquido matte

Recebi dois batons líquidos da Mori makeup, junto com outros dois batons matte que já fiz resenha no início da semana, e o lápis carbon top, que postei ontem. Eu ainda não tinha usado nada da marca, não conhecia. Os batons são lindos, amei as cores, são bem pigmentados.

Batom liquido matte, vi no site que são 12 cores disponíveis, lindas cores. Tem para todos os gostos, do claro ao escuro. (rsrs)

O Batom líquido Matte da Mori Makeup, é o que existe de mais moderno para a mulher brasileira. Inspirado nos grandes lançamentos fora do Brasil, a Mori Makeup realmente conseguiu trazer a praticidade de um Gloss casado com um efeito Matte com a durabilidade, textura e o conforto que os seus lábios precisam! A secagem é realmente rápida e valoriza a maquiagem dos lábios.

Recebi o n4 – Lia (rosa) e o n7 – Zu (vermelho), fiquei desejando o Nati e o Diva. (rsrs)

img-morimakeup-03

img-morimakeup-02

A cobertura é ótima. Passei uma camada de cada e ficou muito bom. Você pode misturar nos lábios que não tem problema, eles não craquelam e nem ficam falhados nem colando.

Só achei estranho o vermelho, deu um pouco de trabalho para sair no pincel, não sei ele é muito grosso ou se ressecou, tive que esfregar o pincel dentro da embalagem para tira-lo de lá. Ele é lindão, um tom de vermelho que eu gosto.

img-morimakeup-05

Uma camada nas primeiras fotos, e duas camadas nas fotos de baixo.

img-morimakeup-04

Pensei em colocar no micro-ondas uns segundinhos para ver se derrete um pouco, como já ensinaram na internet a fazer com o delineador em gel. Vou tentar, qualquer coisa conto no instagram se resolveu. Ok!!!

O rosa eu achei que ficou estranho em mim, acho que por causa do tom de pele, mas ele é lindão diz ai? Vou tentar usar ele misturando com outra cor, fazer um ombre lips talvez. Eles tem um cheiro bom os líquidos e o giz, nada enjoativo, gostei desse diferencial.

Gostei deles, e indico são realmente de boa qualidade.

Site | Facebook | Instagram @morimakeupoficial

Você pode gostar também

13 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *