Minha Loungerie de Todo Dia

Loungerie

Minha Loungerie de Todo Dia: Campanha da Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

A Loungerie, uma das principais marcas de lingeries do Brasil, lança nova campanha, a “Minha Loungerie de Todo Dia”, que chega para apresentar uma variedade de produtos confortáveis para o dia a dia, que vão além das peças sensuais para grandes ocasiões. A marca entende que cada mulher possui a sua individualidade e que isso também reflete na escolha da sua lingerie.

Loungerie

Sempre aliando o conforto à beleza, a Loungerie apresenta produtos para que cada mulher se sinta linda e confiante com a sua escolha para o dia a dia, seja ela de renda ou algodão, fio dental ou caleçon, neutra ou colorida. As coleções da marca possuem diferentes shapes de produto e grades de tamanhos exclusivas que atendem todos os tipos de corpos e estilos.

“Essa campanha é um convite para todas as mulheres que ainda acreditam que a Loungerie é uma marca somente de produtos sensuais. Somos muito mais, estamos presente no dia a dia com peças que respeitam todos os tipos de corpos e gostos, para que as mulheres expressem sua individualidade também no momento da escolha da lingerie”, explica Patricia Elias, diretora de Marketing da Loungerie.

A campanha “Minha Loungerie de todo dia” começou a ser veiculada nas redes sociais da @loungerie e lojas da marca.

Sobre a Loungerie

Fundada em 2009, a Loungerie revolucionou o mercado de moda íntima com um novo conceito de negócio. Com a ideia de oferecer a melhor experiência, através de um atendimento único no segmento e uma grande variedade de produtos, trouxe como diferencial o conceito Sutiã Perfeito https://www.loungerie.com.br/sutiaperfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios.

Em 2022, a marca passou por um rebranding, que foi lançado no mercado através da campanha “Deixa que Digam”, para reforçar sua missão de atender o universo feminino e provocar as mulheres a expressar suas individualidades e se libertarem dos padrões estabelecidos pela sociedade. Atualmente, a Loungerie conta com 80 lojas e está presente em 22 estados.

Leave a Reply

Your email address will not be published.