Oiê!!! Vamos de look do dia? Porque hoje é dia hein!!!
Faz tempo que não rola look do dia aqui hein!!! Confesso que nos dias de folga eu não consegui me arrumar para fotografar. Está tão quente aqui gente, vocês não têm noção. E só de pensar em maquiar, vestir a roupa, já batia um desanimo.
Mas já voltei hein, vamo que vamo levantar esse astral. Que comecem os jogos!!! (rsrs)
Enfim, no look de hoje tem uma peça polêmica a pantacourt. Demorei para me render a ela, confesso. Meu medo era que me deixasse ainda mais baixinha, mas joguei o saltão e enfrentei.
Essa foi minha mãe que fez e já estou querendo outras, gostei, já era. Escolhi uma blusa preta mais larguinha, essa blusa é velha viu. Faz tempo que comprei, com um preço ótimo. Acho que na Renner.
O sapato lindão é da Donna Mania, já tem vários looks com ele aqui no Blog. Para conferir meus looks do ano passado é só clicar aqui.
Escolhi umas argolas, adoro. Acho que dá uma valorizada no rosto sabe, alonga. Quanto maior e mais refinada, mais sensual e jovem você parecerá. Peguei essa dica no site Atual e Chic.
Joguei a cabeleira pro lado e fui.
E vocês, já se renderam a Pantacourt? A polemica pantalona curta.
6 comments
Gostei do look, ficou estiloso!
Amei o brinco de argola, sou fã …
E esse sapato é tudo de bom …
Minda
Bjs ❤
Ficou muito legal seu look, achei perfeito.
Não tenho pantacourt pelo mesmo motivo, me acho muito baixinha para usar porque não uso salto alto.
Bjinhos,
http://www.prosaamiga.com.br
Ficou muito estilosa! Estou louca por uma preta mas essa cor da sua tbm é super coringa né?
beijinhos
Esse look ficou mt bem em VC, adorei..
http://Www.iathilamarques.com.br
Jéu eu gosto muito do modelo, nesse comprimento só tenho um macacão, estou querendo uma calça.
Acho o modelo fresquinho, combina muito com o verão, né?
A sua está linda, arrasou!
http://quadrofeminino.com/
Tá linda! Eu adoro e uso muito, é puro estilo!
Beijos Fê
http://www.bloglovers.com.br