Maquiagem com sombra laranja | Passo a passo

Oiê, vivem me cobrando passo a passo de maquiagem e esse ano resolvi fazer mais. Ano passado postei quase nada de maquiagem no Blog. Não é nada muito elaborado, porque ultimamente estou me maquiado aos domingos para ir à igreja, e quando saio qualquer outro dia as maquiagens são bem simples mesmo e as nem dá tempo de fotografar.

Hoje trouxe a opção de usar laranja com marrom. Quando você pensa em laranja, imagina algo bem carnavalesco não? Eu também pensava assim, nunca imaginei que ia usar essa cor em maquiagens para o dia a dia. Que preconceito não? (rsrs)

Eu estou amando usar laranja com marrom. Vem conferir!!!!

Usei a paleta de 120 cores da Blush Professional e duas sombras da Mary Kay, que desde quando descobri não largo para nada.

img-sombralaranja-02

img-sombralaranja-03

1. Como sempre, primeiro deixo a sobrancelha bonitinha. Usei a sombra marrom espresso para preencher, fiz contorno com corretivo e iluminei com sombra bege. (rsrs)

2. Em seguida preenchi toda pálpebra com a sombra laranja.

3. Apliquei a sombra marrom cinabar em parte da pálpebra. Poderia ter feito da seguinte forma: Côncavo com sombra laranja e pálpebra com sombra marrom.

4. Escureci um pouco o canto externo da pálpebra com a sombra marrom espresso.

5. Fiz o delineado mais largo, quis exagerar dessa vez. Sempre faço um gatinho discreto. (rsrs) Usei o delineador da Kleancolor, que veio da Shop Missa A.

6. Finalizei com lápis preto esfumado com a sombra espresso na raiz dos cílios inferiores e com máscara de cílios.

img-sombralaranja-04

O batom é o número 33 da Menow e você pode adquirir todas as cores na Loja Born Pretty Store, e ganhar desconto usando o cupom JECK31.

Este foi o resultado final, perdão pela foto ruim, nunca dá pra tirar uma foto legal, saio sempre correndo e quando volto já era maquiagem, a pele volta puro óleo. (rsrs)

Linkei o nome Mary Kay com o perfil da minha consultora, caso tenham interesse em adquirir as sombras ou outros produtos, para galera de Salvador e redondezas.

O que acharam? Espero que tenham gostado.

Você pode gostar também

24 comments

  1. Muito linda a make Jeh.
    Eu gosto de testar esses tons mais abertos nos olhos e acho que fica lindo.
    Eu adorei essa mistura de marrom e laranja deu uma tonalidade muito linda.
    Arrazou na make e no delineado
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *