Look verde e amarelo

Estou na pegada Brasil. O look de hoje é verde e amarelo. Não lembro bem o que aconteceu, só sei que acabou ficando assim. (rsrs)

Para compor o look escolhi uma calça verde da mamis comprada na Vou de Marisa, pego mesmo, uso mesmo e já falei aqui.

A camiseta veio da loja Rosegal, amo essa tee e estou usando horrores. O cardigã também é da mamis e foi comprado na Renner se não estou enganada, e nos pés minha Petite Jolie mara que também uso bastante e já apareceu aqui muitas vezes.

A bolsa também é da Petite Jolie, apesar de ter poucas coisas da marca, eu amo demais. Tem tanta coisa linda, recentemente eu ganhei a bomber exclusiva da marca em comemoração aos 500k no instagram. Ainda não viu? Corre lá no instagram @blogjeanecarneiro.

Ainda vou fotografar look com ela, com toda certeza ela vai aparecer aqui.

Tirei as argolas da caixa e coloquei nas orelhas, fazia tempo que não usava, mas amo demais. Tinha uma maior, mas não encontrei, acho que separei para bazar ou para doar.

A choker é da loja Diva Joias Contemporâneas, parceira aqui no Blog. A pulseira com charms e corrente memorable é da Soufeel Jewelry, e relógio veio da Yoshop.

E nesse clima, entro no fim de semana. Desejo um ótimo fim de semana para vocês, até semana que vem com mais posts, não fiquem sem acompanhar.

Você pode gostar também

3 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *