Look em Grupo Legging

Oi gentem! Fazia um tempinho que eu não postava looks aqui no Blog. Já estava com saudades de modelar para vocês. (rsrs)

O look de hoje é tem para o Look em Grupo dessa semana, a Legging. Aproveitem que teve evento na igreja e coloquei o look para jogo, acabei estreando duas peças que chegaram a aqui em casa. A bolsa Stella linda da Petite Jolie e a bota que estou apaixonada que veio da loja Rosegal.

Confesso que estou viciada em usar botas, quando eu entendi que posso usa-las mesmo sem ter um frio de matar, eu quero usar mexmo. (rsrs)

Antes de mostrar meu look, eu quero convidar todos que me leem aqui para participar do Look em Grupo, muitas mulheres se redescobriram participando dos desafios. Não existe expert de moda, as especialistas, não! É para mim e para você. Então vamos nos divertir.

Hoje somos, 12 colaboradoras e o Emmanuel da Agência Fluxo Criativo, meu maridon nosso parceiro topíssimo que dá vida a nossos banners.

Quero convidar os rapazes também para participar hein, tem lugar para homens também. Quero ver vocês por lá.

Vou apresentar as colaboradoras para vocês, sintam-se à vontade para conhecer o instagram delas e ficar de olho nas inspirações postadas por lá.

Tem euzinha, a Tat Kanaoka idealizadora do projeto, a Ca Cavalcante, Suzane Cristina, Angélica Anicésio, Ana Carvalho, Lia Sakamoto, Marcia Ishie, Karina Fernandes, a Myl e a Viviane Hiromori.

Prontinho, apresentadas. Visitem ok!

Agora vamos ao meu look migs.

Como falei o tema do Look em Grupo foi legging, então eu usei uma calça disco cintura alta. Gosto muito dessa calça, acredito que ela já sai por aí sozinha de tanto que gosto de usar.

Coloquei uma blusa de alça que foi um achadinho de uns dois anos atrás eu acho, comprei na C&A por R$9,99 na época. (rsrs)

Por cima joguei meu vestido de listras coloridas muito estiloso da loja Berrylook, estou na vibe de usar vestidos como terceira peça, super trend.

Nos pés a bota que citei acima, estava a anos querendo uma nesse estilo e achei no precinho lá na Rosegal e garanti logo a minha.

E sem esquecer da minha bolsa maravilinda que ganhei da Petite Jolie, essa marca que nos abraça e encanta com tanta coisa linda.

Gostaram?

Você pode gostar também

8 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *