Look do dia com Girlmerry

Hoje tem look pessoal, ainda não é com as fotos produzidas do maridão, mas desta vez consegui fazer mais fotinhas.

Recebi semana passada um cropped fofo de tricot da loja Rosegal, nem lembrava que havia pedido, confesso. (rsrs) Não tenho o link dele, mas escolhi um parecido e com um preço bacana. Mostrei detalhes dele no stories do instagram.

Estava desejando uma calça branca e consegui encontra-la na loja Girlmerry, conhecem? Foi uma lojinha que descobri a pouco tempo e para minha surpresa ela ficou do jeito que queria.

img-girlmerry-01

White fashion jeans $ 9,69
Veste super bem, fiquei com medo de não dar certo porque fiz algumas tentativas ano passado para adquirir a sonhada calça boyfriend e foram 3 tentativas fail. (rsrs)

img-girlmerry-02

Ela tem stretch fica bem justinha e modela bem o corpo, adorei. A outra peça que adquiri no site foi esse kimono maravilhoso, eu ainda não tinha um kimono, sempre deixava pra depois e acabava não pegando. Desta vez me joguei, o modelo é de renda, leve e fresco. Acho que esse foi um fator importante para a escolha, passo muito calor aqui e peças quentes não rolam.

White Flower Embroidered $8,30

img-girlmerry-02

Ele é lindo, o material é ótimo. Vou usar muito, até mesmo para ir a piscina. Cai super bem.

E o que dizer desse sapato super trend?! M odelo Oxford e ainda metalizado, veio da loja Banggood, mostrei ele aqui semana passada e como anunciei ele não vai sair dos meus pés. Ele é super confortável e leve.

img-girlmerry-04

A chocker modelo coleirinha é da loja Nurbesten, mostrei aqui também semana passada, dá para usar como bracelete também. A outra é da Zaful, modelo muito usado ultimamente.

Cabelo na pegada anos 90’, adorooo. (rsrs) Amei esse look, aguardem os próximo!! Já estão me seguindo no instagram? Passa lá pra conferir as novidades, estou postando alguns tutoriais legais.

Site | Facebook | Instagram @girlmerry_fashion

Você pode gostar também

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *