Lançamentos Phisalia

A Phisalia traz Johnny Bravo e Penélope Charmosa às embalagens da linha Trá Lá Lá Kids. Já falei da Phisalia no Blog, no antigo endereço. Acompanhe e conheça as novidades.

Sobre a Phisalia

Cuidar com carinho. Estes são os dizeres da Phisalia, empresa exclusivamente voltada à fabricação de produtos de higiene pessoal e cosméticos para bebês e público infanto-juvenil. Presente há 40 anos no mercado, a Phisalia mantém a excelente qualidade de seus produtos com testes rigorosos: tudo pelo bem estar de seus filhos das crianças. As principais linhas TRÁ LÁ LÁ Kids, TRÁ LÁ LÁ Baby, Lukinha, Transformers e Patati Patatá oferecem um banho muito mais divertido e com qualidade comprovada para crianças de todas as idades.

Hoje, a Phisalia conta com uma linha completa de itens para banho, pós-banho e cuidados especiais para bebês e crianças até os 12 anos. O destaque da empresa na Beauty Fair 2015 é o anúncio da parceria entre a linha Trá Lá Lá Kids e os personagens Johnny Bravo (Cartoon Network) e Penélope Charmosa (Warner), que estamparão as embalagens da linha Nutrikids e Hidrakids, respectivamente, por tempo limitado.

Phisalia evolui conceito de marca e apresenta novas cores de seu logotipo

Empresa inicia nova trajetória em 2015 com a apresentação de novo logotipo, na cor verde que substitui o vermelho. A iniciativa representa a evolução da Phisalia e o momento maduro que a empresa vive.

Referência em produtos de higiene e cosméticos para o público infantil, a Phisalia completou 40 anos em 2014 e celebrou a data investindo no social. Campanha criada em parceria com a Fundação Abrinq – Save the Children e o Programa Nossas Crianças completa um ano em outubro e arrecadará mais de R$ 100 mil, beneficiando cerca de 6 mil crianças em 60 municípios de 16 estados, mais o DF. Agora, a Phisalia muda a core de seu logotipo mais alinhado com a evolução da empresa ao longo dos anos. 

A Phisalia, empresa 100% nacional e referência no Brasil na fabricação de produtos de higiene e cosméticos exclusivos para o público infanto-juvenil, celebrou seus 40 anos de vida em 2014 com o lançamento de uma campanha de um ano em parceria com a Fundação Abrinq – Save the Children e o Programa Nossas Crianças, projeto social mantido pela Fundação que, com 21 anos de existência, investe na qualidade e capacidade de atendimento de organizações sociais já existentes.

Chegando ao fim da campanha, os resultados conquistados enchem a empresa de orgulho: até 30/09, quando o projeto completa um ano, o valor estimado de arrecadação é de R$ 105 mil. A projeção já deixa satisfeitos Phisalia, Fundação Abrinq – Save the Children, o Programa Nossas Crianças e, claro, as crianças e adolescentes beneficiados. A iniciativa irá auxiliar cerca de 6.000 crianças diretamente e, aproximadamente, 68.000 indiretamente, de 27 organizações sociais conveniadas e 185 organizações integrantes da Rede Nossas Crianças. Este montante está distribuído por 60 municípios em 16 estados, mais o DF. No total, o Programa recebeu R$ 2.021.750,90 de organizações conveniadas.

“É muito importante contar com a parceria de uma empresa tradicional como a Phisalia para ampliar o alcance das nossas ações. Juntos, vamos garantir que mais crianças tenham uma infância digna e um futuro melhor”, afirma Victor Alcantara da Graça, Gerente Executivo da Fundação Abrinq.

Nesta parceria, parte das vendas dos Kits de linha das marcas Trá Lá Lá Kids, Trá Lá Lá Baby, Patati Patatá e Transformers está sendo destinada ao Programa pelo período de um ano, ou seja, até outubro deste ano. Além desta iniciativa, a Phisalia desenvolveu a campanha “Phisalia 40 anos, cuida com carinho”, envolvendo clientes, consumidores, colaboradores e fornecedores. Para Adriana Amiralian, diretora da Phisalia, a parceria é uma retribuição da Phisalia ao público e à sociedade: “É uma honra sermos parceiros oficiais da Fundação Abrinq em um projeto tão maravilhoso como o ‘Nossas Crianças’. Afinal, as crianças são a nossa razão de existir e de continuarmos nossa missão de oferecer os melhores produtos de higiene e cuidados voltados a elas”, afirma.

Números Phisalia

– 6 marcas no portfólio de produtos – TRÁ LÁ LÁ Kids, TRÁ LÁ LÁ Baby, Lukinha, Transformers, Patati Patata e Jacques Janine;

– mais de 100 SKUs em linha;

– mais de 150 colaboradores;

– 70% do faturamento de marcas próprias x 30% de licenciadas.

Phisalia

2º lugar – shampoo infantil | 1º lugar – pós shampoo infantil | 4º lugar – creme dental infantil

Trá Lá Lá Kids*

3ºmarca – shampoo infantil | 1ºmarca – pós shampoo infantil | 4ªmarca – creme dental infantil

Transformers*

1ª licença masculina da região sul, sendo a 8ª no ranking geral

*Dados Kantar Worldpanel – Brasil

Após 40 anos de vida, a Phisalia inicia em 2015 uma nova trajetória, galgada na experiência adquirida até aqui no desenvolvimento de produtos exclusivos para o público infanto-juvenil. No logotipo, a cor vermelha, dá lugar ao verde, que representa a evolução da empresa ao longo dos anos, apresentando uma empresa mais madura, que valoriza o conhecimento do mercado para aplicar técnicas e tecnologias que agradam as crianças e atendem a necessidade das mamães. 

 Johnny Bravo e Penélope Charmosa estrelam edição limitada da linha Trá Lá Lá Kids

 img-phisalia-04

Presente há 40 anos no mercado brasileiro, a Phisalia inova mais uma vez ao trazer os icônicos personagens infantis para a tradicional linha Trá Lá Lá Kids, nas versões Nutrikids e Hidrakids.

Phisalia anuncia na Beauty Fair 2015 novos personagens para a tradicional linha Trá Lá Lá Kids. Os divertidos e icônicos personagens Johnny Bravo e Penélope Charmosa vão estampar as embalagens das versões Nutrikids e Hidrakids, respectivamente, e prometem oferecer ainda mais diversão para a hora do banho de meninos e meninas.

Com seus longos e brilhantes cabelos loiros, Penélope é uma das personagens mais queridas das garotas. Delicada, mas ao mesmo tempo, cheia de atitude, a pilota da Corrida Maluca estampa as embalagens da linha Hidrakids. A linha é composta por shampoo, condicionador, creme para pentear e um kit de produtos divertido que a menina poderá colorir a Penelope Charmosa. Com formulação a linha contém Queratina e agentes hidratantes, ideal para os cabelos das meninas.

Para os meninos, Johnny Bravo, personagem mais querido dos desenhos animados, empresta todo o charme de seu topete loiro para a linha Nutrikids que contém agentes nutritivos que proporcionam brilho e proteção aos cabelos de todos os meninos. Vaidoso, o fortão não sai de casa sem gel nos cabelos. O produto não poderia faltar na linha Trá Lá Lá Kids, na versão Efeito Cola, o preferido de Johnny. A linha ainda possui o shampoo, condicionador e um divertido kit de produto onde a criança poderá recortar e colorir seu personagem favorito.

Os shampoos e condicionadores Trá Lá Lá Kids têm fragrâncias variadas, fórmulas suaves e pH adequados. Todos os produtos são desenvolvidos para o uso diário, são submetidos a rigorosos testes dermatológicos e oftalmológicos, para assegurar que as crianças possam usar sem restrições. Cada fragrância está associada a um benefício diferente para os cabelos, e surgem

nas versões: Sem Embaraço, Vitaminado, Antifrizz, Redutor de Volume, Nutrikids, Hidrakids e  2 em 1. Em embalagens alegres e musicais, os shampoos e condicionadores estão disponíveis no formato 480ml e são indicados para todos os tipos de cabelos das crianças.

Trá Lá Lá Kids é uma linha desenvolvida especialmente para o público infanto-juvenil e traz em suas embalagens todo o conceito musical da marca, deixando o banho da garotada sempre mais divertido. Presente nas versões menino, menina e unissex, a linha é composta por shampoos, condicionadores, cremes para pentear, géis fixadores, cremes dentais e spray desembaraçante. Com várias fragrâncias agradáveis, fórmula suave e pH adequado, todos os produtos da linha são testados e aprovados dermatologicamente, sendo indicados para todos os tipos de cabelos. Cuidar com carinho, essa é a missão da Phisalia. 

já estão participando do sorteio de primavera aqui no Blog? Escolha sua peça e boa sorte!!

Site | Facebook

Você pode gostar também

35 comments

  1. Muito interessante a renovação da marca e todo o projeto em conjunto com a Abrinq. Bom saber que cada dia mais as marcas se engajam em projetos que valem a pena.
    E as novas linhas do Trá Lá Lá são um amor! Fora que a qualidade da marca é ótima.

    Um beijo!

  2. Ahhhh eu quero para meus filhos. Gostei da embalagem. Meu marido briga comigo toda vez que vou no supermercado e volto com algo lancamento para meus filhos. Eles amam embalagem e testar shampoo ou pasta de dente. Eu tbm . Hahahahahah
    Bjos.

Deixe uma resposta para Jaqueline Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *