KISS New York lança prancha alisadora de silicone

Oi gentem! Hoje temos Kiss New York aqui no Blog. Eles lançaram uma prancha alisadora de silicone, curioso não? Acompanha ai.

Com o objetivo de oferecer produtos práticos e indispensáveis para o dia a dia, a KISS New York, marca pioneira em trazer itens de cuidados profissionais para o consumidor desde 1989, lança a primeira prancha alisadora com placa revestida de silicone do mercado brasileiro. Esta inovação permite melhor alisamento dos fios, além de evitar danos normalmente causados pelo calor dos aparelhos eletrônicos tradicionais. 

Chamada de Silicone Styler, a nova prancha da KISS New York trabalha com temperatura profissional de 230º C e aquecimento rápido. Sua placa de nanocerâmica é responsável por deixar os cabelos macios, lisos e sem frizz, e seu revestimento de silicone tem a função de protegê-los. 

A prancha Silicone Styler pode ser encontrada na versão mais fina, ótima opção para cabelos curtos, e a larga, para dar ondulação e volume aos fios mais longos.

Prancha Profissional de Silicone – Silicone Styler – Fina – Preço Sugerido R$ 349,99

Prancha Profissional de Silicone – Silicone Styler – Larga – Preço Sugerido R$ 379,99

Sobre a KISS New York

Criada em 1989 nos Estados Unidos, a KISS, empresa chamada de KISS New York no Brasil, atua em 90 países ao redor do mundo, no desenvolvimento, na produção e na comercialização de produtos de beleza. Pioneira em trazer para o consumidor final cuidados profissionais para as unhas, a marca é líder em vendas de unhas e cílios postiços. No Brasil desde 2009, a empresa ampliou seu portfólio de produtos e conta também com linhas de nail art, cuidados para as unhas, aparelhos e acessórios para os cabelos e maquiagem. Com produtos que atendem as necessidades da mulher real e independente, a KISS New York tem como filosofia “força, modernidade, confiança, paixão e inovação”.

Facebook | Instagram @kissnybrasil

Informações à imprensa: Tacla Consultoria de Comunicação

Você pode gostar também

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *