Kert cosméticos Phytogen Pós Progressiva

Semana passada recebi da Kert a linha Phytogen pós progressiva, como algumas pessoas aqui sabem, faço uso de progressiva e essas linhas são uma mão na roda. Adoro!!!! Ajuda a manter o efeito liso, dá uma tratada nas madeixas.

Já usei e posso dizer que tem um cheiro bom. Só gosto de produtos cheirosos, já confessei isso aqui também. (rsrs) O shampoo é transparente já amei ele, passei duas vezes porque sentir que precisava, e me senti aliviada após a lavagem.

A linha Pós Progressiva foi desenvolvida para hidratar, equilibrar a oleosidade, e intensificar o efeito das escovas progressivas. À base de substâncias condicionantes, agentes hidratantes e emolientes naturais, a linha tem alto poder reconstrutor de efeito anti frizz e anti umidade que prolongam o efeito liso, reduzindo a oleosidade equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo.

Proporciona amaciamento, desembaraço, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas progressivas.

Shampoo Pós Progressiva sem sal, à base de algas marinhas limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas progressivas. Sua fórmula, reduz a oleosidade da raiz devolvendo o equilíbrio do pH ao fio, devolve o brilho e a flexibilidade das fibras, promovendo um tratamento cosmético efetivo e um sensorial extremamente agradável. *sem cloreto de sódio.

img-kert-02

Condicionador Pós Progressiva é o tratamento cosmético ideal pós shampoo para cabelos com escovas progressivas. A liberação gradual dos agentes hidratantes e emolientes dá o equilíbrio perfeito aos fios, devolvendo um sensorial leve e aveludado, dando um brilho extra, prolongando o efeito liso, sem engordurar os fios.

img-kert-03

Máscara Pós Progressiva é o banho de hidratação ideal para cabelos com escovas progressivas. Foi desenvolvida à base de Hidrovance que cuida profundamente dos cabelos após escovas progressivas, equilibra a oleosidade e restabelece o pH natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico devolvendo flexibilidade, força e brilho, prolongando o efeito liso, sem engordurar os fios.

img-kert-04

Eu usei a máscara antes do condicionador, deixei uns minutos como indica na embalagem, lavei, removi tudin e parti para o condicionador e cumpri também com o processo. Não passei mais nada no cabelo. Apenas deixei secar e fiz tranças, minha progressiva está vencida, por isso fiz trança e acabei não fotografando o cabelo.

De trança não dá pra ver muita coisa, mas posso dizer que ficou bem cheiroso, macio, foi fácil para desembaraçar e também ficou com brilho, que eu gosto muito de cabelo com brilho, quem não gosta?

Site Facebook  Instagram @kertcosmeticos

Você pode gostar também

22 comments

  1. Tenho esse Shampoo aqui, mas acho que a embalagem ta um pouco diferente, deve ter mudado. Ta prestes a entrar no box, gostei dele de cara por ser transparente, e por ser pós progressiva não deve tirar minha química (ruivo).

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *