Guirlanda natalina feita de rolo de papel higiênico

Home / Dicas / Guirlanda natalina feita de rolo de papel higiênico
Guirlanda natalina feita de rolo de papel higiênico

A dica de hoje é um DIY, faça você mesmo sua guirlanda para decorar a casa no Natal. Vi esse passo a passo faz um tempo e resolvi guardar e mostrar aqui no Blog. Gosto dessas ideias fáceis.

img-guirlanda-02

Foto: Kifli és levendula

img-guirlanda-03

Essa é mais uma ideia reciclável super criativa e interessante para sua decoração de Natal: Uma guirlanda natalina toda feita com rolinhos de papel higiênico.

Então se já está na hora de trocar a guirlanda de Natal da sua porta este ano, ou você deseja decorar outro canto da casa, vai ver que é super fácil e econômico fazer. Separe os seguintes materiais:

img-guirlanda-04

20 rolos de papel higiênico;

Tinta acrílica verde;

Pincel;

Cola quente;

Tesoura;

Contas vermelhas;

Veja como fazer

img-guirlanda-05

img-guirlanda-06

1-Depois de prontas, agora é a vez de colar a guirlanda menor em cima da guirlanda menor. Para finalizar, cole as continhas vermelhas no centro de algumas flores.

2-Hora de formar a guirlanda de nove flores, cole uma pétala de uma flor com outra pétala de outra flor, até formar o círculo. Repita o processo com a guirlanda menor, de sete flores.

3-Crie ao todo 16 flores e separa em dois grupos: um grupo com 9 flores e outro com 7 flores.

4-Depois recorte cada rolinho em quatro tiras iguais. Daí você já pode colar cada “pétala” de papel para formar a flor, com cinco pétalas. Use a pistola de cola quente, que além de fixar bem, é mais rápido!

5 -Comece pintando os rolinhos de papel com a tinta verde por dentro e por fora e deixe secar (é bom que seca rapidinho)

Fonte: Kifli és levendula

Por Jessica Moraes editado por Thamirys Teixeira

Vila Mulher

Gostaram?

Leave a Reply

Your email address will not be published.