Experimentando no espelho Pt 5

Oi gentem! Semana passada não teve o Experimentando no espelho, mas hoje tem. Selecionei mais alguns looks para mostrar para vocês.

Vamos lá! Tem look que eu adoraria repetir várias vezes e vocês?

O primeiro escolhido de hoje foi esse lindo com saia de tule. Eu acho essa saia tão linda, ela veio da loja Zaful, a blusa também.

Nos pés um mule com salto da marca Via Marte. Usei ele para ir ao culto, ta aí um look que usaria novamente, talvez repita nesse fim de semana, que tal? (rsrs)

Agora o vestido coloridex da vez. Queria ter pedido um número maior desse vestido, ele ficou um pouco justo. Já usei ele como terceira peça e ficou ótimo também.

Nessa composição usei um cinto para marcar um pouco a cintura e nos pés uma sandália rasteira Beira Rio.

Como meu cabelo estava grande, uau!

Próximo look, total black. Amo uma composição total P&B. Esse vestido é transparente, um tipo de renda, dá para usar com short por baixo, biquíni, como preferi. Nesse look eu optei por um vestido preto de alças.

Nos pés, um peep toe que me deixa bem alta. (rsrs)

Esse look quase monocromático se visto de longe, vestido de veludo da loja Zaful, gosto muito dele, fica lindo no corpo e meu lindo sobretudo que já tem anos guardado esperando uma viagem para usar. Presente do meu amigo Fernando!

Estava experimentando alguns looks nesse dia e testando possibilidades. Nos pés o peep toe que amo, da mesma loja do outro look acima, uma pena que a loja fechou.

Agora um vestidinho florido, ombro a ombro. Fotografei um dia qualquer em casa. Rs

Gostaram? Quero ver vocês participando hein! Posta teu look lá no instagram e usa a #experimentandonoespelho.

Você pode gostar também

3 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *