Experimentando no espelho Pt 4

Oi gentem! A semana passou voando hein. Hoje é dia de Experimentando no espelho parte 4, vamos dar uma olhadinha nos looks dessa semana.

Vou começar com o macacão que usei no domingo, ele veio da loja Femme Luxe que tem looks lindos. A minha wishlist lá já está enorme. Sou dessas migs. (rsrs)

Vestiu super bem apesar de ficar mais justo no corpo do que eu desejava. Primeiro pedido, ainda não conhecia os tamanhos.

Ele vem com uma faixa para amarrar na cintura, mas já pensei aqui em usar com cinto também. Acho que ficaria ótimo com aqueles cintos de elástico que tem uma placa dourada, foi tendência uma época, acho que daria um tchan no look total black. Os cintos com strass que voltaram também, aqueles que ficam pendurados.

Fluindo ideias aqui nesse momento. (rsrs) Nos pés uma sandália aberta de salto bloco da Giulia Domna Shoes.

Para dar uma mudada no look, coloquei um maxi colete rose. Ficou um charme!

O próximo look também é total black, com a saia maravilinda da mesma loja do macacão, a Femme Luxe. Essa saia é um espetáculo. Coloquei uma blusa que foi um achadinho da Renner de alguns anos atrás, ela tem umas partículas de brilho, uma pena a foto não registrar.

Ela tem mangas ¾ e ficou um charme. Nós pés um scarpin amarelo da Vizzano. Bolsa Petite Jolie e semijoias Diva Joias Contemporâneas e Cristina Bellei.

O próximo look é bem moderninho, bem blogueirinha de lugares frios. Não lembrava que tinha fotografado ele porque foi no celular que pifou, resgatei ela do icloud.

Usei o tricot que veio da loja Rosegal, vestiu super bem com uma saia de tule com aplicações de rosas que veio da loja Zaful.

Essa saia é tão linda, o look ficou uma graça. Não sei quando poderei repeti-lo, o inverno já já vai embora. (rsrs)

Nos pés a minha bota querida do momento que veio da loja Rosegal. Para dar uma pitada de cor usei a bolsa rosa da Chicuu, gosto muito dessa bolsa.

Esse look é do dia a dia, resolvi fotografar. Quem não gosta de uma salopete?

O último look também é do dia a dia, aquela peça fácil que pego para sair correndo. Quem nunca? (rsrs)

Usei uma camiseta branca e macacão jeans, nos pés sandália confortável Modare.

Qual o seu preferido essa semana?

Quero convidá-los novamente a participar da hashtag no instagram, usando a #experimentandonoespelho. Vou dar uma olhadinha no look de vocês, ok!

Ainda não me segue no instagram? Como assim migs. Corre lá @blogjeanecarneiro. Passa lá para conferir.

Você pode gostar também

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *