Experimentando no espelho Pt 3

Oi gentem! Vamos a terceira parte do Experimentando no espelho? Hoje teremos mais looks para se inspirar.

Vou começar pelo mais recente, que foi meu look escolhido para ir ao culto domingo. Fiquei apaixonada por ele. Estou viciada em usar vestido como terceira peça.

Usei uma calça preta, um top/lingerie de renda e o vestido por cima fechado apenas até a cintura.

Coloquei o cinto de fivela dupla por cima, para dar um ar boho e nos pés a lita boots inspiração. Amo usar essa bota.

O outro look tem peças como calça disco preta, uma blusa de alça branca e outro vestido usado como terceira peça, eu disse que estou viciada. (rsrs)

Esse vestido também é lindo, cheio de cores e listras. Nos pés uma ankle boot que também estou amando usar.

O próximo look é com o vestido que mostrei semana passada em uma composição diferente, com tênis.

Ele é um vestido azul marinho de poás transpassado, pareô, não tenho certeza de que é esse o nome do modelo. Desta vez usei ele com uma sandália amarela da Petite Jolie.

Agora vamos de mais um vestido com poás, ele é preto e branco. Esse vestido é uma graça, muito romântico, tem um detalhe na gola com uma amarração, faz um laço e também elástico nas mangas que dá para usar franzido.

Lindo, lindo amo usar ele. Nos pés um scarpin lindo que ganhei de presente do marido e do filho no dia das mães, de cor amarela. Esse sapato é um charme.

Agora vamos para um look mais esportivo, com calça preta, t-shirt e tênis. Como acessório coloquei essa bolsa rosinha que amo e uso direto, porque sou dessas. E esse óculos lindo, porque não saio sem óculos, outro vício.

O último look foi experimentando real, tentando fazer uma peça vários looks, postei as outras opções no instagram na época. Se quiser dá uma olhadinha, passa lá, está no feed.

Então, escolhi a pantacourt marrom de suede, o tecido é uma delícia. A blusa com estampa animal print, única que tenho e quase nunca uso, confesso! E nos pés o scarpin amarelo do look com o vestido de poás.

E ai, estão gostando dessa nova categoria?

Quero convidá-los novamente a participar da hashtag no instagram, usando a #experimentandonoespelho. Vou dar uma olhadinha no look de vocês, ok!

Ainda não me segue no instagram? Como assim migs. Corre lá @blogjeanecarneiro. Passa lá para conferir.

Você pode gostar também

5 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *