Essência di Fiori | Resenha

Como foram de feriadão? Por aqui foi bem divertido, espero que tenha sido para vocês também. Bom, hoje trago a resenha de uns produtinhos que recebi da Essência de Fiori, ainda não tinha testado nada marca, não conhecia e gostei muito de conhecer.

Já tinha ouvido falar, mas estava doida para sentir os aromas. (rsrs) Vamos conhecer um pouco sobre a história da empresa?!

A Essência di Fiori foi fundada em 2006 na cidade de Bento Gonçalves, sendo a pioneira da Serra Gaúcha no desenvolvimento de cosméticos derivados da uva e do vinho. A experiência de 11 anos com farmácia de manipulação de sua equipe permitiu a formação de um corpo técnico com qualificação para desenvolvimento de produtos exclusivos para higiene, saúde e beleza. Assim nasceu a primeira linha de produtos da empresa: Linha Uva, homenageando a região e oferecendo jovialidade e bem-estar.

Na sequência vieram as Linhas de Mousses Hidratantes Corporais, Espumantes Finos e Vinho Tinto. Estas 4 linhas impulsionaram o crescimento da empresa, que em 2 anos de existência mudou suas instalações do centro da cidade para a nova sede, em meio aos vinhedos na localidade de São Valentim, com espaço amplo e a tranquilidade e beleza que somente esta região oferece.

O ano de 2009 foi marcado por definições estratégicas importantes, visando tornar a Essência di Fiori referência nacional em produtos cosméticos derivados da natureza gaúcha, tendo como especialidade a Uva e a Erva-mate. As linhas Erva-mate e Uvas Brancas foram criadas neste período. O contato direto com a riqueza natural da região favoreceu a inspiração e criação de inúmeros produtos, que foram lançados nos anos seguintes, consolidando a marca Essência di Fiori.

Em 2011, depois de ampla pesquisa e aperfeiçoamento da equipe, foi criada a linha profissional Vitis Therapy. Uma proposta inovadora e completamente elaborada a partir de derivados da uva e dos processos de vinificação, oferecendo tratamentos seguros e eficazes, focando a Beleza Inteligente. Para acompanhar o ótimo desempenho desta linha, nasceu a Ilex Therapy, linha profissional derivada da erva-mate.

Atualmente a Essência Di Fiori atende todo o Brasil com 17 linhas de produtos para cuidado da face, corpo e cabelo destinadas ao consumidor final e com tratamentos exclusivos para profissionais de estética corporal, facial e capilar. Acompanhando de perto as tendências nacionais e internacionais, investindo nas melhores tecnologias e respeitando a natureza, a Essência di Fiori oferece as melhores poções para tornar as pessoas mais belas, saudáveis e felizes.

Eu recebi um gloss labial e um mousse hidratante super cheiroso. (rsrs)

Gloss Labial Cristal

img-essenciadefiori-02

img-essenciadefiori-03

Possui composição ultra emoliente que protege os lábios do ressecamento e fornece hidratação prolongada. Elaborado à base de óleo de semente de uva e vitamina E, não leva conservantes nem corantes. Possui partículas especiais que criam efeitos luminosos cintilantes. Peso: 8ml

Uma graça não é? Confesso que não sou muito fã de gloss, mas esse vai ajudar e muito porque fornece hidratação prolongada e protege os lábios. Vou experimentar usar por cima de batons matte para dar um efeito diferente.

Mousse Corporal – Amor Perfeito

img-essenciadefiori-04

img-essenciadefiori-05

Hidratante e Desodorante Delicadeza e proteção no cuidado diário da pele Elaborado com Pca-Na, fator de hidratação natural da pele, em associação com ativos naturais que oferecem cuidado, proteção e sensorial delicado em todo o corpo. É indicado para todos os tipos de pele. Peso: 120ml

Esse mousse é tão cheiroso, deixa a pele com uma maciez, eu amei. Não fica melequento, seca rápido e deixa a pele cheirosa, hidratada e refrescante. Dentro do creme vem uns corações, achei muito fofo.

Já conhecem a Essência di Fiori? Conta pra mim o que acharam.

Você pode acessar o catálogo online aqui e conhecer todos os produtos da marca.

Para encontrar um distribuidor na sua cidade acesse aqui.

Site | Facebook

Você pode gostar também

57 comments

    1. Verdade Lua, a embalagem faz a diferença.
      Também não sou muito fã de gloss.
      Vou usar mesmo como hidratante. kkk
      Bjão

  1. Oi Je, já conhecia essa marca, recebi um esfoliante deles de maracujá, tinha algumas bolinhas, era uma delícia na pele, além do cheirinho que ficava. Não sabia que eles tinham gloss, fiquei curiosa para experimentar. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

  2. Não osu muito fã de gloss, mas adoro um hidratante corporal … alias não vivo sem, Eu ainda não conheço a marca , mas me interessei pelos produtos. Beijos

  3. Fiquei mega curiosa no blog sabia Jeu?! Lábios molhadinhos serão super tendência no verão e esses gloss transparentes são musos pra conseguir esse efeito. O cheiro desse creme corporal deve ser divino!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *