Escova Elétrica Banggood

Olá gentem!!! Vamos começar a semana com mais uma resenha, desta vez vim falar sobre a famosa escova elétrica. Caso de amor e ódio para alguns.

Eu particularmente desejei esta escova pela praticidade que ela me traria, faço uso de progressiva e dou prancha no cabelo toda semana. As vezes espero cabelo secar naturalmente, outras faço uso do secador. Pensei que esta escova ia ser de grande ajuda para mim, como vocês sabem tenho um cabelo enorme e cheio.

Levo em média 1 hora para deixa-lo pronto, isso mesmo 1 horinha. (rsrs) Às vezes 40 minutinhos. Fico com os braços e mãos que não aguento, enfim, pensei nesta beleza de escova para me socorrer e me ajudar a reduzir o tempo.

Antes procurei diversas resenhas, a maioria delas falava que a escova não era boa, que não alisava a raiz do cabelo, que não modelava as pontas e etc.

A Electric LCD Fast Hair custa R$ 71,83 na loja Banggood, foi de lá que veio a minha. Antes de continuar com minhas considerações, devo dizer que fui sorteada a pagar os tributos. Isso mesmo, sorteada, pois não há mais critério para os pagamentos das taxas. Não existe limite de 50 ou 100 dólares.

img-escovaeletrica-02

Eles simplesmente escolhem o que quer tributar, isso a meu ver. Porque já fui taxada em mercadoria de $12, de $20 e de $100 dólares não paguei 1 real se quer de taxa (graças a Deus), porque se já paguei quase R$100 em mercadoria de $30 dolares imagina quanto não ia pagar nessa de $100 hein. Por isso digo, eles devem fazer uni, duni, tê.

Enfim, agora vou dizer o que achei da escova elétrica. (rsrs) Eu gostei dela, ela realmente esquenta, e realmente alisa. E alisa mesmo! Quanto a raiz do cabelo ela realmente não pega bem lá, mas alisa, afinal de contas é uma escova não um pente. No dia que lançarem o pente elétrico, eitham!!! (haha)

img-escovaeletrica-02

img-escovaeletrica-03

Imagine para mim que estou com a progressiva vencida, aí que ela não alisa mesmo. Acredito que depois que atualizar a progressiva ela será muito usada. Quanto a modelar as pontas, digo que EU CONSEGUI. Fiz como faço com a prancha, dei uma inclinada e consegui fazer uma ondinha. Não ficou parecendo espiga de milho teso.

Tirei foto do cabelo cacheado e um pedaço liso. Eu lavei o cabelo e fiz trança, como costumo fazer de vez em quando, e a escova elétrica se saiu muito bem deixando o cabelo bem lisinho. Ela esquenta até 230°, o mesmo que a chapinha.

img-escovaeletrica-05

Eu só não fiz o cabelo todo com ela porque como falei minha progressiva está vencida e só com chapinha mesmo para dar jeito. E também porque eu faço uns cachos nas pontas e se o cabelo estiver liso não pega cachos. Por isso aliso a raiz 5 dedos e deixo a parte debaixo natural.

É isso gentem, para mim a escova está aprovada. Depois vou tentar gravar um vídeo usando ela e mostrando como fiz para virar as pontas.

Site | Facebook | Instagram | Twitter

Você pode gostar também

20 comments

  1. Tava bem curiosa pra ver a resenha de alguém que conheço rs
    A praticidade dela é inegável né?? Pra dar aquele jeitinho na correria ela é um super investimento.
    Já quero ver o video dela em ação
    Beijos

  2. Estava com MUITA vontade de ler resenhas sobre essa escova, gostei da sua explicação, realmente alisar a raiz é complicado já que não é um pente hsuahus² e gostei do resultado no seu cabelo, alisou bem! Acho que tudo é costume e quando as pessoas pegam jeito, ai que o negocio realmente funciona. Beijos

  3. Jeo, mulher de Deus. Eu cheguei a colocar essa escova no meu carrinho aí liguei para minha cunhada e ela me disse que não prestava pq meu canelinha e duroooooo e bombril kkkkkkkkk.
    Vou voltar lá e comprar. Aí aí aí cunhada mentirosa kkkkkk
    Vou comprar tbm para minha filha usar ela sofre e não consegue usar a escova e secador.
    Eu demoro 1 hr tbm pra fazer meu cabelo ohhhh sofrencia né?
    Vc falou dos tributos infelismente e no sorteio mesmo. Não tem critério não.
    Eu mandei uma cx ano passado com uma mercadoria e tive que pagar quAse 900 reais de tributo pra retirar essa caixa.
    Bjos Jeo!

  4. Oie, eu queria muito essa escova, masli resenhas que me desanimaram … meu cabelo já saiu a progressiva quase toda, msm ele sendo comprido levo de 20 a 30 min para pranchar, pensei q essa escova seria mais rápido ainda, por enquanto desisti dela, mas que bom que você gostou, e isso de taxação está muito chato viu, fico ate com medo de comprar em sites internacionais. bjoks

  5. OI Jeane gostei da resenha heim! Senti falta de uma foto do seu cabelo inteiro pronto… mesmo que você tenha feito cada parte de um jeito rsrs Então na sua opinião essa escova não substitui a chapinha né?
    Pra falar a verdade eu sou um pouco medrosa pra essas coisas que esquentam sabia? Até de usar a chapinha sempre eu tenho medo rsrs a loca!
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *