29 maio 2018
por Jeane Carneiro

Hello meu povo, hoje vim compartilhar com vocês sobre umas caixinhas que chegaram por aqui. Recebi da Sanibras a Desodalina e Monaliz que auxilia na perda de peso e gordura, segundo eu li.

Eu estou um pouco acima do meu peso, aparentemente nem parece, sou uma falsa magra hoje, já fui muito magrinha mas agora estou com mais ou menos 11 quilinhos a mais do que costumo pesar. (rsrs)

Parei de fazer exercícios, estou sedentária eu diria. Mas irei recomeçar minha rotina de exercícios e terei auxílio de uma nutri para alimentação. Espero que dê tudo certo dessa vez. Como já citei algumas vezes, estou chegando aos 40 e não quero ficar correndo para o médico, consumindo remédios e tal. Quero estar com a saúde em dias.

Sendo assim, terei o auxílio da desodalina, monaliz, alimentação e exercícios. Porque os suplementos sozinhos não fazem milagre não é mesmo?

Agora vamos as informações sobre eles.

Qualquer pessoa pode tomar?

Desodalina e Monaliz são para uso oral e adulto. Não são indicados para gestantes, nutrizes (mães que amamentam) e crianças Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação médica ou de nutricionista. Consumir estes produtos conforme recomendação de uso constante nas embalagens. Desodalina e Monaliz são suplementos que podem ser utilizados por pessoas que estejam em dietas objetivando a redução de peso, neste caso, os exercícios físicos são importantes e fazem parte de toda a concepção do seu programa de perda de peso, acompanhados de uma dieta balanceada e restrição na ingestão calórica.

Quais os Efeitos Colaterais?

Para saber se é indicado para seu caso pessoal ou se haverá algum efeito colateral, considerando alguma observação relevante em seu estado de saúde, pergunte sempre ao seu médico antes de adquirir.

Desodalina e Monaliz são produtos de uso seguro e são liberados no Brasil para compra livre, sem a necessidade de receita médica. No entanto, é necessário usar com acompanhamento de um(a) médico(a) ou nutricionista para avaliar os efeitos durante o uso.

O consumo de Desodalina deve ser acompanhado da ingestão de líquidos.

Estes produtos não são indicados para gestantes, nutrizes (mães que amamentam) e crianças. Estes grupos somente devem consumir estes produtos sob orientação médica ou de nutricionista.

Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Consumir estes produtos conforme Recomendação de Uso constante nas embalagens.

ALÉRGICOS:

DESODALINA CONTÉM DERIVADOS PEIXES E CRUSTÁCEOS (CARANGUEJO).

MONALIZ PODE CONTER DERIVADOS DE PEIXES, CRUSTÁCEOS (CARANGUEJO), MOLUSCOS (OSTRAS) E SOJA.

DESODALINA CONTÉM 210 mg DE CAFEÍNA NA PORÇÃO.

Desodalina 600mg

Desodalina é apresentado em uma caixa com 60 cápsulas azuis de 600mg cada. A dosagem varia de acordo com a indicação médica (mesmo sendo vendido sem receita, é aconselhável o uso com acompanhamento de um médico ou nutricionista, que recomendará a dosagem ideal), sendo normalmente 04 cápsulas ao dia, normalmente entre 30 minutos e 1 hora antes do seu almoço.

Desodalina é registrado no Brasil?

Sim, por isso o uso é seguro, pois Desodalina é um produto registrado Registro no Ministério da Saúde sob número: 6.2575.0111.001-0. Já Monaliz Meu Controle é um suplemento isento de Registro junto ao Ministério da Saúde.

Monaliz – Meu Controle

Suplemento Mineral a Base de Cromo em Comprimidos

Produto dispensado de Registro junto ao Ministério da Saúde de acordo com a Resolução n° 27 de 2010 (ANVISA).

Monaliz Meu Controle 1g

Você pode utilizar seu Desodalina junto com Monaliz Meu controle, tendo um controle maior da sua dieta. Verifique com seu médico o melhor modo de uso para seu caso. Geralmente, a indicação será de 1 comprimido de Monaliz Meu Controle junto com as cápsulas azuis de Desodalina.

Ingredientes do Monaliz

Picolinato de Cromo | Celulose Microcristalina (Estabilizante) e Estearato de Magnésio (Lubrificante).

ALÉRGICOS: PODE CONTER DERIVADOS DE PEIXES, SOJA, CRUSTÁCEOS (CARANGUEJO) E MOLUSCOS (OSTRAS). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Informação Nutricional

Porção de 1g (1 comprimido) | Valor energético 0kcal = 0kJ 0% | Cromo 35 mcg 100%

Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. (*) % Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Caixa contendo 30 comprimidos de 1g cada.

Contra-indicação:

Gestantes, nutrizes e crianças até três anos, somente devem consumir este produto sob orientação de médico e/ou nutricionista.

Já conheciam, já usaram, conhece alguém que usa? Compartilha conosco.

Jeane Carneiro
Ou apenas "Jéu", 35 anos, vitrinista, maquiadora e viciada em batons, apaixonada por moda e fotografia. Esposa apaixonada, divido meu tempo entre blogar, cuidar dos meus amores, da casa e valorizar a beleza da mulherada.
Comentários Wordpress
3 Comentários para Emagrecendo com Desodalina e Monaliz
  1. Fê Quint escreveu...
    29 maio 2018

    Eu estou precisando mesmo enxugar uns quilinhos por aqui, adorei a dica!
    Beijinhos Fê
    http://www.bloglovers.com.br

    Responder
  2. Prosa Amiga escreveu...
    29 maio 2018

    Não conhecia o Monaliz, a Desodalina eu já tomei e adorei o resultado!
    Bjinhos,
    http://www.prosaamiga.com.br

    Responder
  3. Joana Darc escreveu...
    29 maio 2018

    Oi!
    Eu ja tomei Desodalina e achei o resultados maravilhosos.
    Bjo

    Responder

Comentários Facebook