Dia da Mulher| Lingerie e poder

Como hoje é o dia que foi separado para comemorar o dia da mulher eu vim compartilhar esse post com vocês que recebi da assessoria AMBCom. Nós mulheres amamos lingerie então caiu muito bem falar do assunto no dia de hoje.

Roupas íntimas sensuais e poderosas elevam a auto estima da ala feminina

Quem é a mulher que não gosta de se sentir sexy, elegante e poderosa quando se olha no espelho, não é mesmo? Às vezes um sapato, um acessório, uma roupa nova ou uma lingerie que se encaixa perfeitamente ao corpo é o UP necessário para elevar a auto estima e garantir um dia perfeito e cheio de força de vontade para conquistar o mundo.

Muitas vezes a rotina das mulheres acaba cansando e algumas já não se sentem poderosas quando se olham no espelho. E, nesse dia 8 de Março, em que é comemorado o dia Internacional da Mulher, a Arsiè quer mostrar que tudo depende do ponto de vista. Simples acessórios podem mudar o dia de uma mulher e deixá-la poderosíssima para enfrentar os obstáculos do dia a dia e não abaixar a cabeça diante dos preconceitos e dificuldades.

Para muitas pode até parecer bobagem, mas, olhar no espelho e sentir-se radiante e poderosa transforma tudo. E o poder que a lingerie correta exerce para elevar a auto estima feminina é incrível.

Por isso, separamos algumas dicas valiosas que as mulheres podem seguir na hora de comprar a lingerie. E, esperamos que todas consigam olhar no espelho e ver a força que existe dentro de cada uma, independente do estilo ou biótipo.

Para quem tem culote ou pneuzinho a melhor aposta são as calcinhas que tem as laterais mais largas e com a cintura mais alta. A dica da calcinha com a lateral mais grossa também serve para quem tem quadril mais largo.  E, engana-se quem pensa que esses modelos não podem ser sensuais, um fio dental, por exemplo, arremata a produção e ajuda a empinar o bumbum.

img-lingerie-01

Já as meninas que possuem seios grandes, o modelo ideal é o estilo meia taça, isso porque garante uma sustentação e conforto. Alças mais largas podem ajudar muito também.

img-lingerie-02

Para quem tem pouco bumbum, a dica é investir nas calcinhas com laterais finas e até mesmo com lacinhos do lado. O fio dental é uma boa opção para dar a impressão de levantar o bumbum.

img-lingerie-03

E as que tem poucos seios? Fácil, é só investir em sutiãs com bojo e que juntem os peitos. Assim, a comissão de frente ganha um reforço a mais. Aplicação de renda ou detalhes como jóias e pingentes podem ser uma boa também.

img-lingerie-04

A lingerie proporciona que a mulher se sinta linda e sexy o dia todo, mesmo que ninguém veja o que ela está usando por baixo, o que vale é a autoconfiança.

SiteFacebook | Instagram @arsie.oficial

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

AMBCom

Você pode gostar também

4 comments

  1. LINGERIE E PODER
    Lingerie é o Poder mesmo !! Essa dicas de como escolher , pra quem tem seios pequeno , grande e bumbum pequeno é super útil, pra não errar na hora de comprar, porque oque queremos mesmo é “Poder” hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *