Delineado das gringas

Olá gentem, hoje resolvi trazer o post sobre o delineado, ainda não está como quero, vou tentar fazer um mais explicadinho, ok! Sou fã de delineado e uso sempre. Se não tiver delineado acho minha maquiagem sem graça, já tentei. (rsrs)

E como as meninas sempre elogiam meu delineado resolvi fazer um fotorial mostrando uma das formas que faço, espero que gostem.

Esse é um delineado mais larguinho, não é o que costumo usar no dia a dia, as gringas usam muito esse estilo, vejo sempre no instagram, por isso resolvi mostrar ele hoje.

Usei o delineador em gel da vult e o pincel chanfrado. Meu queridinho para fazer delineado.

img-delineado-01

Primeiro coloquei um pedaço de fita crepe para marca o traço, não tem erro. Se você tem dificuldade com delineado, use a fita que acertará com certeza.

Bom, para não ficar apenas o delineado eu usei a sombra marrom cinnabar da Mary Kay em toda pálpebra e já tinha arrumado as sobrancelhas, e colocado iluminador também.

Desta vez eu comecei do canto externo, mas depende do tempo que tenho, as vezes já faço direto. Mas como usei a fita, fiz primeiro o traço no canto externo e depois puxei para o canto interno.

Às vezes eu faço logo o risco e depois vou preenchendo o traço até onde quero. Eu acabei não fotografando esse processo, eu esqueço. Perdão!!

Nesta maquiagem usei cílios postiços, se reparar na foto 4 não tenho quase nada. (rsrs) Passei lápis branco como fazem as gringas na linha d’água e finalizei com máscara de cílios.

Gostaram? É uma maquiagem basiquinha, mas que fica bem bonita com a pele bem feita.

img-delineado-02

img-delineado-03

No dia só consegui tirar estes selfies, perdão pela qualidade das imagens.

Não esquece de acompanhar tudinho nas redes sociais @blogjeanecarneiro no instagram, e as vezes mostro no Snap quando estou fazendo a maquiagem, @blogdajeu.

Você pode gostar também

21 comments

  1. Oie, tudo bem? Que legal essa dica. Realmente fica muito bonito. Parece ser bem fácil de fazer, eu nunca tentei pois sempre erro haha Você ficou linda! Beijos, Érika ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *