Customizando com Acripuff Acrilex

Oi gentem, hoje teremos customização por aqui. Faz tempo que não mostro minhas artes no Blog. (rsrs) Ano passado eu acho, não estou lembrada agora eu customizei uma blusa minha usando as canetinhas para tecido da Acrilex e postei, então a Paula do site Artteen entrou em contato comigo perguntando se eu queria participar da batalha de customização, e eu claro que topei né. Funciona da seguinte forma são duas customizações e a galera vota, a que ganhar mais votos ganhar e leva um kit da Acrilex recheado pra casa. Massa né!!!

Então, participei dessa batalha, fiz campanha de votação e ganhei. Ainda bem. (rsrs) Mais acabou surgindo outras coisas durante esse tempo e não postei o kit que recebi e também não tive tempo pra fazer umas artes por aqui.

img-customizacao-02

Outro dia encontrei uma calça no fundo do baú esquecida, e que não estava usando e resolvi transforma-la em um short. Então lembrei dos produtos que recebi por ter vencido a batalha e coloquei a mão na massa. Vamos ver o passo a passo?

O que usei:

1 calça jeans

1 tesoura (agulha e linha)

1 tubo de tinta acripuff

Ela pode ser aplicada diretamente com o bico ou a pincel sobre tecidos de algodão (não sintéticos) e sem goma. Não tóxica. Solúvel em água e pronta para o uso.

1. Primeiro cortei a calça, claro. (rsrs) 2/3. Depois dobrei a bainha e costurei dos lados pra não soltar, costurei na mão mesmo. 4. Depois fui fazendo as bolinhas, e quando acabei deixei secar. 5. Usei o secador para inchar as bolinhas. E ficou pronto!!!!

img-customizacao-02

O indicado na embalagem é que deixe secar por mais ou menos 72 horas para depois usar o ferro o secador. Para quem não sabe a tinta acripuff precisa de algo quente pra fazer ela inchar.

E assim ficou o short, cheio de bolinhas. Gostaram?

img-customizacao-04

É super fácil encontrar os produtos da Acrilex, eu comprei minhas canetinhas na Le Biscuit e lá vende as tintas também, talvez você não encontre todas as cores, mas irá encontrar a tinta para tecido, cola, tinta relevo e etc. Tem a opção de armarinhos de bairro também.

Gostam de customizar, de criar coisas? Compartilha conosco.

Você pode gostar também

38 comments

  1. Oi Je, tudo bem? Eu já conhecia esse tipo de tinta e acho o máximo. Aqui em casa nós usamos o ferro de passar, as bolinhas realmente ficam bem gordinhas haha Seu short ficou bem legal, parabéns pela criatividade. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *